Twighlight | Mica Beauty Cosmetics

00:38


Olá Belezas,
vamos falar de pigmentos?hoje trago um de uma marca que conheci o ano passado na expocosmética que é a Mica Beauty Cosmetics, uma marca mineral e 100% natural cria pela Mónica Sofia e o Rubim, na altura quando falei com ambos mostraram-se bastante receptivos ás minhas perguntas e falaram de um pouco da marca, no final ainda podemos trazer uma sombras para revisão à nossa escolha.
Vamos então passar ao produto.






Escolhi uma cor lindissima chama-se "twighlight" e sim escolhi mesmo pelo nome, no entanto já tinha visto a Liliana com esta cor na mão e gostei bastante tanto da cor como do nome (confesso tenho imensas sombras neutras aproveitei para ter uma cor diferente) e bem trabalahada no olho pode ficar tão simples e tão bonita.
É um tom diria azul ferro e tem boa duração mas com primer a cor prolonga-se mais e ainda possui uns brilhos subtis que ficam lindos para um look de noite ou mesmo de dia.




Estou satisfeita pela minha escolha, boa pigmentação boa duração e é mineral, tem tudo para dar certo! Passem no site e acreditem os produtos valem bem o preço ^^^
Obrigada!

You Might Also Like

5 comentários