Vamos cuidar dos pés?

23:40


Olá Belezas, com estes dias de calor a parte que por vezes mais descuido são os pés então hoje mostro o que tenho usado nas últimas semanas para ajudar na secura e com as peles que tenho nos mesmos.




Começando pelo banho uso um esfoliante de pés da gama "beautiful" de cereja. O produto tem um tom avermelhado e com pequenas partículas, é indicado para as áreas mais secas e rugosas (nas últimas semanas tenho tido algumas peles). O único contra que encontrei foi serem partículas demasiado pequenas, e por isso achar que para os meus pás precisava de algum mais agressivo. De resto faz o seu serviço e ainda deixa um aroma engraçado.


Com uma textura de "leite condensado" e com aroma a caramelo este creme é super hidratante dá para mãos cotovelos e pés. Uso nos calcanhares, joelhos e cotovelos no dia a seguir vejo as diferenças a pele está bastante mais macia! Nos pés ponho o creme e a seguir umas meias de algodão e gosto bastante do resultado.! Muito bom vale o preço e pouca quantidade é o suficiente! Recomendo,


Dos melhores produtos que já testei, este souflé é maravilhoso com manteiga de karité tem um aroma a verão adoro para usar quando não tenho os pés tão secos! Comprei já é algo a manter na rotina sempre! Para comprarem avon basta falarem com a Sofia aqui!


You Might Also Like

8 comentários