-->

28.9.15

4in1 Cream Wash | Pure skin da Essence

Olá Belezas,
hoje decidi falar-vos de um produto que tenho usado na lavagem do rosto de manha e á noite e do qual tenho gostado. É um produto da essence e é o "4in1 cream wash", é um creme de lavagem num tom azulado e com algumas partículas esfoliantes. O melhor de tudo ajuda a combater o acne é anti-bacteriano, matifica a pele, limpa as inpurezas ajuda no combate aos poros e ainda pode ser usado como mascara facial por 3minutos.






Custou-me 2,99€ numa loja local e confesso gostei gosto também do creme matificante mas isso fica para outros post! Vale bem o preço e sinto que ajuda a reduzir um pouco as borbulhas e limpa toda a sujidade que o rosto possa ter! Algo que comprarei de futuro quando terminar outros que tenho em sotck :D

16 comentários:

  1. Nunca comprei esse produto mas gostei da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ^^ gostei do produto pena não encontre na wells :/
      beijinho

      Eliminar
  2. Já vi este creme à venda, mas confesso que ainda não lhe tinha dado muita atenção! Parece óptimo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  3. Tão baratinho e tão bom, é disso que nós gostamos :)

    ResponderEliminar
  4. Bem, hoje vou passar numa well's, vou dar um olhinho e se calhar até o trago comigo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu na wells raramente encontro os produtos de rosto :/
      beijinho ^^

      Eliminar
  5. Não tenho tendência a ter acne (felizmente) mas produtos matificantes interessam-me sempre ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. daqui a uns dias mostro então o da essence para veres ;)
      beijinho

      Eliminar
  6. Respostas
    1. tens de experimentar as linhas de rosto ^^
      beijinho

      Eliminar
  7. Nunca experimentei mas parece muito bom :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  8. Por acaso não conhecia o produto. Espero encontrá-lo algures! Super barato e parece ser bom!

    Beijinho
    http://bloguerosapt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim Juliana algumas wells eu já não encontro os produtos da linha de rosto :/
      beijinho

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com