Active Mud Mask | Fapex.pt

19:02


Olá Belezas,
Hoje trago mais um produto de uma loja parceira aqui do blogue para vos falar. Venho-vos falar então da loja online ,fapex.pt ,que é uma loja online de perfumes e cosméticos que recentemente chegou a Portugal. Esta loja tem um pouco de tudo, vocês lá encontram, perfumes, cremes, maquilhagem produtos de farmácia, produtos de rosto, corpo, cabelo, higiene oral, produtos solares e ainda Cosméticos Bio e Naturais. Subscrevam a newsletter para receberem novidades e promoções que a loja vai fazendo sobre os produtos todas as semanas. Vocês ainda conseguem fazer a vossa busca no website dos produtos que pretendem por marca aqui.
O produto que trago hoje é uma "active mud mask" da marca Jericho  (premium). 

Recebi duas amostras de 2ml (uma quantidade tão pequena nem sempre dá para ter uma noção, mas usei umas das embalagens completa e deu me para quase todos o rosto como podem ver na imagem (espalhei com um pincel). Tem um aroma um pouco esquisito para mim, mas sinto que ajudou a limpar a minha pele sobretudo na zona do nariz.

A mascara deve ser usada após limpar bem a pele (a sugestão da marca é usar o tonico da mesma gama e depois usar a máscara), espalhar por todo o rosto e deixar actuar por 10-15 minutos e retirar com água. Apesar do aroma gostei do que me fez a pele, deixou-a bastante limpa. Podem comprar o produtos na versão 100gr por apenas 9.75€ aqui. Muito pouco dá para o rosto e se usarem um pincel como eu para espalhar acredito que o produto vos vai render algum tempo ainda.

Quanto há loja, site vocês conseguem encontrar diversas marcas como Vichy, Victoria's SecretAvril Lavigne, babaria, ziaja, carmex,Clean & Clear, clarins, não esquecendo a vasta gama de perfumes creme e muito mais podem ver tudo aqui.
A salientar que qualquer duvida que tenham podem ligar para 308 801 672 e terão alguém para vos atender até as 18h.
Quanto aos modos de pagamento possuem 4 formas:

Algumas dúvida que tenham podem sempre também enviar um email para :info@fapex.pt.
E ainda o melhor de tudo têm sempre uma oferta em qualquer encomenda que façam.
Espero que tenham gostado!


You Might Also Like

10 comentários