Base e Corretor | Rimmel London

22:58

Olá Belezas, no inicio do mês mostrei aqui dois produtos (que me foram trazidos de Londres) porque até a data ainda não tinha encontrado a minha cor cá (sim sou demasiado branca para os tons que vejo nos supermercados). Como podem ver pela imagem foram dois produtos da marca Rimmel London, investi nesta base e neste corretor para poder testar algo de supermercado sem ser os produtos vendidos na wells, vamos lá então há minha opinião.








A base é a match perfection, dá uma hidratação de 24h, dá uma cobertura invisível e tem spf de 20 o tom que escolhi foi o 101 classic ivory. Se usar a base já não uso hidratante pois ela hidrata a pele, e tem um aroma bem maravilhoso. É fácil de espalhar e dura umas boas horas! Gostei será sem dúvida um produto que comprarei no futuro. 





O corretor é da gama wake me up ainda não vi aqui a venda confesso mas quis experimentar e então pedi a cor 10 ivory, cobre as minhas olheiras até as mais profundas. Proporcional um efeito anti fadiga" e dá um um leve glow, é perfeito confesso que tive as minhas dúvidas mas já as primeiras impressões foram boas e a opinião mantêm-se é um bom corretor outro produto que terei de ter no futuro! Rimmel London traz isto tudo para peles claras como a minha para portugal por favor!
Ah e obrigada á Andreia que foi uma querida e teve paciência para andar a caça destes produtos para mim!

You Might Also Like

8 comentários