Beauty trash # 10

20:22

Olá Belezas hoje trago mais um post de produtos terminados (eu sei está a ser com alguma frequência mas juntei durante muitos meses e agora o saco está demasiado cheio). Vou começar pelo cabelo.


Comprei estes dois produtos da gama vitay novex, no stand da Embelleze na expocosmética este ano. O Shampo de frutas citricas, ideal para cabelos oleosos, oh meu deus todos os shampos deviam de ter este aroma, deixava os fios bem lavados leves e super cheirosos.
O condicionador de  erva doces "especial aqueles dias", tinha um aroma um pouco forte o que me fez usá-lo vez sim  e vez não, deixava os cabelos bastante macios hidratados e muito fáceis de pentear!




Adoro alguns produtos pantene e a gama repara e protege para mim é das melhores a nível de máscara e condicionador, assim sendo quando vi esta mascara numa loja de 1€ decidi trazer, dá uma boa hidratação, deve permanecer por 3minutos, adoro o aroma a hidratação e a maciez que proporciona nos fios.
Shampo seco de O Boticário falei já dele aqui gosto dele, pouco de cada vez faz o seu serviço. 


Passando para rosto, a "pink lotion" um produto para mim super antigo no que toca a produtos de beleza era pequena quando a minha mãe o usava encontrei no jumbo a uns tempos super barata, é um leite hidratante de limpeza de rosas, super macio para o rosto, gosto é um produto que tornarei a comprar de futuro.
O tónico facial da cien para pele seca e sensível, não gostei agrediu me um pouco a pele e continham muito alcool o que me irritou mais a pele (foi a reação que o prpduto teve comigo, com vocês pode resultar).


Ainda de cabelo este serum da gliss falei da gama toda aqui, gostei mas não comprarei este produto.


De corpo, começo pelo meu amado creme de pés de açaí falei dele aqui e aqui gosto e comprarei de novo!
Gel Anti-celulítico do minipreço, falei dele aqui, faz o seu trabalho talvez volte a comprar novamente de futuro!
Perfume da equivalenza é o nº 176 gostei tanto dele que fui "reabastecer" uma segunda vez, era um aroma forte (não me recordo a qual equivalia) mas gostei do serviço e o perfume dura mesmo algumas horas no corpo!

Ando a acabar miniaturas que tenho, começando pelo produto da yves rocher, é um creme corretor para borbulhas, fazia efeito nos primeiros tempos depois deixou de fazer. Não gostei, não comprarei de novo.
Gel de banho e loção cremosa de ameixa de O Boticário falei da gama aqui gostei esta amostra de loção de corpo deu me para usar 5 vezes, super hidratante gostei talvez no futuro arrisque e compre em tamanho original.
Creme da Vichy hidratava mas não deixava efeito luminoso como diz na embalagem.
Creme da nuxe esse sim gostei imenso falei dele aqui, tem um aroma maravilhoso e deixa a pele ainda mais macia e hidratada!
Produto labial da marca ejove, com spf de 20 gostei da hidratação mas não gostei do aroma.

Gosto de andar sempre com desinfectante de mãos na bolsa, gosto deste é super barato e não irrita a minha pele.
O removedor de verniz é optimo gosto bastante mas a esponja já está bastante suja e cheia de gillter por isso vai para o lixo. 


Gostei destas toalhitas porque realmente tiram a maquilhagem mas irritam-me a pele. É daqueles produtos de amor-ódio.


Gostei no entanto provocavam irritação as verdes da marca que estou a usar são mais adequadas á minha pele.


e por último um horror de produto, das duas vezes que as usei, fiquei com a pele parecia queimada, muito vermelha e com muito ardor, não recomendo de todo para quem tiver pele sensível!

Ufa sei que foram muitos produtos mas o saco ainda tem mais uns quantos, de qualquer das formas continuo a dizer, foram meses e meses sem trazer esta rubrica por isso é que acumulei tanto produto!

You Might Also Like

10 comentários