Bonté, sim ou não?

22:38


Olá Belezas, usar maquilhagem é um gosto e deixa-nos sempre todas giras as tirá-la também faz bem a nossa pele. Juntei dois novos meninos à rotina e foram eles ambos da Bonté (encontram a marca tanto no minipreço como nas lojas clarel), são eles a água micelar para pele sensível e o tónico para pele oleosa e com acne.






E a minha batalha com as águas micelares continua, tenho quase a certeza que quando comprei esta água micelar não tinha qualquer tipo de fragrância e de repente agora que já vai a mais de meio apareceu. Trata-se de um produto para pele sensível que limpa e hidrata a pele e ajuda a acalmar a irritação que a pele possa ter. Deixa de facto a pele seca e sem resíduos,uso-a somente para tirar a maquilhagem do rosto. Vou usá-la até ao fim apesar de achar o aroma da água um pouco estranho mas não me provocou qualquer tipo de irritação. Traz 200ml não chega a 2€ mas não irei comprar novamente. 


O tónico é para peles oleosas e com acne, purifica e refresca e é oil free.  É um tónico adstringente que limpa os poros e deixa a pele limpa, fresca e seca. O único senão é que sente-se um pouco o cheiro a alcool no entanto como ajuda a secar as borbulhas percebe-se gostei deste produto e tenciono quando os que tenho terminarem comprar de certeza :) super barato e eficaz!




You Might Also Like

26 comentários

  1. Tenho de experimentar esse tónico! :)

    http://makeuptipsbybianca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho a água micelar e gosto! :) Está muito longe de ser o meu produto de eleição, mas cumpre a sua função.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim cumpre a função mas não percebi o aroma que ela ganhou :/
      beijinho

      Eliminar
  3. Já experimentei alguns produtos e gostei. Eles investiram na marca branca e acho que vão conseguir bons resultados :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim :) gostei da variedade que vi de produtos para os três tipos de pele ^^ daqui a uns dias vou falar de outro produto deles que gostei ^^
      beijinho

      Eliminar
    2. sim :) gostei da variedade que vi de produtos para os três tipos de pele ^^ daqui a uns dias vou falar de outro produto deles que gostei ^^
      beijinho

      Eliminar
  4. Nunca usei essa marca mas já ouvi falar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei, mas fiquei curiosa com a água micelar :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. experimenta :) de certo que vais gostar ^^
      beijinho

      Eliminar
  6. Respostas
    1. tens de procurar e experimentar os produtos ^^
      beijinho

      Eliminar
  7. que estranho essa questão do aroma, mas se não te causou nenhuma irritação menos mal :) beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim também achei tenho quase a certeza que quando a comprei nao tinha qualquer tipo de aroma e agora do nada apareceu ^^ vou usar o produto até ao fim mas não comprarei de futuro.
      beijinho ^^

      Eliminar
  8. Da marca ando a usar umas toalhitas desmaquilhantes e cheiram que é uma maravilha! Esses dois produtos nunca usei, mas acho que é uma marca que vale a pena arriscar e experimentar, os preços são optimos. Acho que ainda vou tentar o tónico! =)
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim concordo, se forem as verdes também estou a usar a a gostar :D
      beijinho :D

      Eliminar
  9. Parabéns pela nova parceira eheh. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo comentário Diana! :)
    Desta marca, só utilizei o creme anti celulite, e não desgostei :)
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também já falei nele a uns meses atrás e também gostei ^^
      beijinho

      Eliminar
  11. É ótimo, ótimo, ótimo :d Aliás, já tenho uma review dele no blog feita há já algum tempo :D
    Sim... Sempre coisas úteis pois só assim faz sentido :p

    Um dia que possas, experimenta a água micelar da Bioderma, a Sebium. Tenho review dela no blog é fabulosa!

    NEW CITYBREAK POST: Lamego Castle | Workplace
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Apesar de ter pele mista/oleosa não consigo usar produtos com alcool que faço alergia na pele :(
    Gostei do cantinha e já sigo!

    Beijinhos,
    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Adriana ^^
      sim eu também tenho algum receio mas neste caso por vezes tem de ser assim secam mesmo ^^
      beijinho

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com