É pegar, usar e andar!

23:13


Olá Belezas, todas nós temos um conjunto de produtos que usamos diariamente no final do dia são aqueles produtos que se tornam indispensáveis e a nossa rotina, hoje falo-vos dos meus!




A nível de produtos de corpo (neste momento até já acabou) uso a loção de cuide-se bem flor de maçã dei a minha opiniao aqui. A água de banho também já falei dela a uns bons meses mas só agora comecei a usar mesmo e digo-vos vale cada cêntimo o aroma dura por horas, o creme de pitaya já é um queridinho hidrata e deixa um aroma maravilhoso.


Ainda de corpo tenho o redutor de estrias da ziaja a teste (daqui a umas semanas falo sobre ele), e um desodorizante que me ajuda imenso com a transpiração e os dias quentes e tem um aroma bastante suave.

Para lavar o rosto uso o gel de limpeza da nivea que é uma maravilha outra coisa que já não é uma maravilha é o produto da mylabel comprei com o propósito de ser um gel exfoliante, e sim ele esfolia o meu único problema é que sinto falta de particúlas esfoliantes no produto e tem sim mais quantidade de gel, não comprarei de futuro.


De seguida passo um pouco do creme corretor Skin Clear da mylabel, ele ajuda me muito com o vermelhidão e a nivel de hidratação também é bom, é uma boa opção e baratinha. A nivel de protecção solar de rosto este sem dúvida tem sido o único que me enche as medidas e deixa a pele com toque seco maravilhoso e protege a pele.


Para cabelo após o banho posso estar muito atrasada mas um óleo, serum ou bálsamo tem de ser passado nos fios antes de sair de casa. Ando a "saltitar" entre estes dois, o da trsemmé não faz nada as pontas apenas deixa o cabelo mais macio o balsamo da "supreme oils" é uma maravilha dá muita luminosidade ao cabelo, tem uma fusão de 5 óleos, e dá nutrição ao cabelo, deve de ser usado após o condicionador aguardar 1min e enxaguar. Gostei, para além de que dá um aroma maravilhoso nos fios.

A nível de maquilhagem por muito que a adore, nos últimos dois meses pouco ou nada usei, uso o pó da l'oreal da gama sublime e sun mas confesso que uso sempre o protetor solar e o passo por cima, a cor fica uniforme e sinto que ajuda na proteção do rosto. Máscara de pestanas que já falei aqui. Por último o balsamo labial que tenho usado é a vaselina da vasenol e acordo com uns lábios de princesa :D
E pronto estes são os produtos têm estado sempre à mão e que tenho usado todos os dias nos últimos dois meses.

You Might Also Like

12 comentários