Fui ao Universo e vim com O Boticário*

01:55


Olá Belezas, dia 15 estive presente no evento mais galáctico possível! O Boticário acabou de fazer 29 anos e a par disso ainda lançou a colecção Universe Colection (que nos levará até ao espaço)- estará nas lojas a partir de Outubro. 

Não estava nada a espera do que ia encontrar, o evento decorreu no Planetário Calouste Gulbenkian, em Lisboa. Desta vez não fotografei todos os pormenores pois quis apreciar o todo o momento falar com algumas meninas, como foi o caso com a Cláudia, podem ver o trabalho dela aqui. No entanto tenho algumas fotos para mostrar, e devo dizer que adorei a apresentação desta colecção e o momento de relaxamento que nos foi proporcionado pela marca. Vamos lá ver as fotos? (são algumas mas não quis que deixassem de ver o que se passou)


















as Boti Bloggers do norte*
momentos*
o kit que recebemos!

O Boticário faz 29 anos é verdade mas não está de parabéns só por isso está de parabéns por proporcionar momentos como este, partilha de emoções e sobretudo as amizades / companheirismo que foram criados através da marca. Este evento foi sem dúvida o melhor do ano, tudo pensado ao pormenor nada falhou (até tivemos um astronauta e tudo), o mistério esteve presente e o resultado de tanto trabalho? uma colecção linda super galáctica cheia de glamour e mistério!
O Boticário muitos parabéns por todos estes anos, por seres o pioneiro em muitas novidades que nos trazes, muitos parabéns pelos momentos, muitos parabéns pelo trabalho demonstrado diariamente! Não podia estar mais feliz por fazer parte de uma família tão bonita como a nossa!

p.s. o kit que recebi mostro noutro post, a última imagem foi só para deixar a curiosidade no ar!


You Might Also Like

16 comentários