6 Corretores

18:04


Olá Belezas, hoje falo de 6 corretores que tenho usado ao longo dos ultimos meses.




PRO.Conceal da L.A. girl, 5€,  adoro cobre as imperfeições e até as minhas olheiras mais escuras, é fácil de espalhar e dura horas!

Da Yves rocher este creme de rosto (já não se encontra em catálogo, falei da gama completa aqui). Gosto dele para o inverno pois tendo pele oleosa no verão ele derrete me todo, no entanto no inverno cobre tudo, espinhas, manchas e olheiras. Gosto.

Ainda da Yves rocher o corretor zero defeitos igual ao de cima é óptimo cobre bem as olheiras e é bastante fácil de espalhar.

A melhor compra do ano foi o corretor da gama fit me da maybelline, não é tão espesso como os dois anteriores mas cobre bem as olheiras e por vezes só o uso a ele e um pouco de pó e obtenho um look bastante natural (custou me cerca de 5€ no site da primor).

A pior compra foi este da wet n wild foi super barato, cerca de 4€, mas não cobre nada, mal o começo a espalhar o produto desaparece por magia ainda assim terei de o usar até ao fim.

Por último um corretor que certamente já ouviram todas as bloggers falar que é o catrice camouflage cream, apesar de sentir que é um pouco oleoso ele cobre as olheiras e algumas manchas no rosto, saiu agora uma versão liquida (confesso que é o que mais prefiro num corretor), e dura bastante horas.


estes têm sido os produtos que tenho usado nos últimos meses nas minhas olheiras e vocês que produtos usam? Não se esqueçam do sorteio que está a decorrer aqui.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Olá...
    Conheci, o seu blog, agora e adorei ele, por isso seguindo...
    Adorei ver o seu top 6 corretores...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Dos 6 tenho o camouflage cream (que não gosto muito, acho demasiado espesso) e o fit me que comprei hoje :) Ando com curiosidade pelo camouflage cream em versão líquida mas decidi experimentar primeiro o fit me da maybelline, sempre ouvi dizer muito bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim é mesmo bom faz jus ao que dizem :D
      hehe
      beijinho

      Eliminar
  3. Adorei o post linda
    tenho ainda o meu da fit me para usar mas enquanto não acabar o que tenho a uso ainda não abrir
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. tenho esse da catrice camouflage cream e é o meu favorito de sempre!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Já usei o da l.a. Girl e o da Catrice e adoro. O novo da Catrice em líquido é muito bom.
    Bjs
    http://chicrebelde.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. espero que sim tneho em stock para quando estes acabarem hehe :D
      beijinho

      Eliminar
  6. Eu estou a utilizar um da wet n' wild para o dia-a-dia (tem a tampa preta) e estou a gostar imenso do resultado. Costumo é aplicar com a beauty blender. Compraste o fit me a 5€? Tenho de correr para a primor, portanto!

    www.thepinkelephantshoe.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que tive azar com este produto da wet n wild porque não cobre nada, pois este é embalagem antiga..
      sim estava em promoção acho que nem chegou a 5e hehe ^^
      beijinho

      Eliminar
  7. Dos que mostras ainda só experimentei o Fit Me :)
    Provavelmente vou apostar no da Catrice ou então no da L.A Girl!

    Beauty and Fashion



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que qualquer um desses que compres é bom se bem que prefiro os da La.girl ^^
      beijinho

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com