-->

13.10.15

Baby lips | Maybelline


Olá Belezas, hoje venho falar de três produtos que tenho vindo a testar ao longo dos meses, nunca passaram o valor de 2,99€ e são produtos que a meu ver valem a pena para o dia-a-dia. Falo então os Baby Lips da Maybelline. 







Da gama electro tenho o "strike a Rose", um tom de rosa que fica muito bonito nos lábios e tem um leve aroma frutado.




Este foi o primeiro que comprei é o "Pink Punch" um leve tom rosado que com uma passagem já dá uma corzinha aos lábios! Para uso diário é optimo!este também tem um leve aroma frutado!



A compra mais recente foi o "too cool" da gama Dr. Rescue, assim como os anteriores dá uma boa hidratação nos lábios há parte que este tem um aroma a mentol e os anteriores têm um leve aroma frutado.
São uma opção boa e barata e para o preço que têm cumprem a sua função há parte que os dois primeiros dão uma leve cor nos lábios, recorro muito a eles quando não sei que batom usar, aproveito e ao mesmo tempo hidrato os meus lábios!

10 comentários:

  1. Tenho 3 de cores diferentes e adoro
    adorei a resenha linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto pelo preço e qualidade valem a pena :D
      beijinho

      Eliminar
  2. Costumo usar babylips e gosto, mas mesmo assim ainda perfiro o clássico da labello é o que funciona melhor nos meus lábios secos! :)


    xoxo, Sofia Pinto
    Bom fim de semana ♥
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  3. Adorei as dicas é muito bom saber que eles são bons bjs(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Adoro os BabyLips, são ótimos para além de dar uma corzinha hidratam bastante! :)
    Nomeei-te para responderes a uma Tag #detudoumpouco no meu blog, gostaria que aceitasses este des
    http://simple-nes.blogspot.pt/2015/10/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Um super beijo! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês responderei brevemente :)
      tb gosto deles por isso :D
      beijinho <3

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com