Beauty trash # 11

23:50


Olá Belezas, hoje trago mais uns quantos produtos terminados começando pelo champo da fructis pensei seriamente que iria sentir uma sensação de frescura no couro cabeludo mas não limpa os fios mas a meio da embalagem fiquei com um pouco de caspa, esta versão não torno a comprar.
O condicionador da gama cresce forte foi uma revelação no aroma, adorei acho que ajuda na hidratação na queda não notei no entanto ainda vou querer testar a máscara da mesma gama.





Este produto foi cedido pela inoar (salvo erro) na expocosmética, é um condicionador com proteínas e extractos de pérola. A marca não testa em animais  é uma gama profissional , a única coisa que não gostei no produto foi o aroma que parecia muito a "after-shave" masculino, no entanto dava uma boa hidratação aos fios e deixava-os macios.




A loção de corpo de açaí falei dele aqui, qualquer loção ou manteiga de O boticário é optima dá boa hidratação e deixa o aroma da mesma na pele até ao dia seguinte ^^

O creme de mãos falei aqui adorei e já tenho outro em stock a hidratação é optima e o aroma? bom demais! Recomendo a 100%.

Este after sun é do melhor para a minha pele adoro-o e uso durante o verão não o dispenso, para algumas pessoas o aroma pode ser enjoativo, mas para mim é do melhor e ajuda me imenso com o bronzeado também porque sinto que o prolonga.
Do gel de banho já falei deles aqui no blogue são muitos bons e este aroma suave bateu a minha paixão pelo de flor de lótus.

Esta foi daquelas compras por 4€ por impulso, nem estava a precisar do produto mas estava barato e pumba veio para casa. Sim hidrata  a pele e é um leite de banho mais espesso do que o da nivea por exemplo, no entanto a embalagem é tão dura que foi um sacrifício retirar o produto quando a embalagem chegou a meio. Não voltarei a comprar.

Os produtos da nivea a nivel de rosto sempre foram um escolha segura e ele gel de limpeza não lhe foge atrás. É muito bom limpa a pele e ainda deixa aquele aroma a nivea maravilhoso, e tem uma optima relação qualidade-preço.
O gel exfoliante da mylabel para mim foi um erro na compra, odiei, tinha mais gel do que partículas não voltarei a comprar porque não sinto que tenha feita o prometido na minha pele.


Falei do produto aqui e adorei um produto bastante natural e bom. p.s. cuidado que a banheira fica cheia de café e o aroma propaga-se pela casa de banho (mas é tão bom).



A gama da sbnails é óptima falei dela aqui o creme durou meses porque muito pouco dá para todo o rosto no entanto acho que é melhor para pele seca que oleosa.
OMG descobri o bifásico da minha vida falei dele aqui vale super o preço é optima e muito pouco oleoso para com os que ando a usar e já usei. Recomendo.

Duas amostras da Dr. Bronner's confesso que gostei do de peppermint. p.s. é uma marca orgânica.


Para tudo! estes cremes são do melhor que há e de certeza que vou comprar o spirulines, são dois cremes óptimos deixaram a pele maravilhosa ( muito triste por terem acabado :/).

Faz jus há campanha e de facto é optimo para os lábios no entanto quando vi para o final que tinha petróleo na composição fiquei de pé atrás não voltarei a comprar mas sim hidratava muito bem os lábios.

.
E na segunda lavagem lá se vai a esponja da essence, fiquei super decepcionada porque até estava a ser bastante boa para o uso e já estava a habituada a ela. enfim nada a acrescentar.


De todos estes discos gostei dos da primark e os da cottony (os quadrados).
Ufa desculpem o post longo mas nos últimos meses acabou mesmo muita coisa, tenho conseguido pegar num produto e acabá-lo até ao fim (finalmente).
Até ao próximo post*


You Might Also Like

14 comentários