+ usados do mês

23:11


Olá Belezas, hoje trago os produtos mais usados neste último mês e um mais recente adicionado á rotina.




Tenho usado esta gama para o cabelo o shampoo limpa-me bem os fios e deixa uma aroma suave, porém noto que me torna o cabelo oleoso mais rápido no entanto gostei de testar, é a primeira vez que uso um shampo da marca Avon,
O condicionador hidrata os fios (o aroma já não me agrada tanto, mas isso sou eu que sou esquesita nisso), deixa o cabelo bastante solto e hidratado.
Podem comprar Avon com a Sofia aqui.



A adição recente foi esta máscara de broto de bambo para já estou a gostar (já tinha testado outra máscara deles e gostei) são boas e compensam o preço, comprei esta por 5€ na expocosmética e traz 400gr.


Este óleo da gliss comprei em promoção é o meu favorito a seguir ao da elvive, consigo o mesmo efeito e é a metade do preço recomendo ambos no entanto quem procurar uma solução mais barata este óleo é bom hidrata e deixa um aroma suave nos fios, e ajuda com a secura do cabelo ^^

O serum da nourish já falei dele aqui não gosto do aroma a maçã mas ele faz maravilhas na pele, estou a gostar e já está quase a acabar é muito bom acreditem que vale o preço!
O creme de rosto da mylabel foi uma surpresa positiva ajuda com as manchas do rosto o vermelhidão e ainda com o acne está aprovado e não passa dos 5€.

como não amar este dois produtos de banho? O sabonete falei aqui omg muito bom com um aroma maravilhoso e deixa a pele suave e hidratada.
O creme de duche tem um aroma floral maravilhoso e super suave parta a pele :D

Por último de corpo, um desodorizante super suave e que ajuda na transpiração gostei tanto dele que até já comprei outro para ter em stock :D
e por fim maquilhagem


não tenho usado muita maquilhagem só mesmo o que vêem na foto, de base a soft e natural, um produto da essence que vale bastante a pena, tem boa cobertura deixa um acabamento perfeito super natural e dura horas!
Catrice eyebrow filler no tom 010, tenho andado a usar somente para gastar por descobri um produto que gosto mais no entanto a nivel de preenchimento é um gel com cor que deixa as sobrancelhas definidas e preenchidas vale o preço e faz o que promete!
A mascara de pestanas tem sido uma dor de cabeça já tinha falado dela aqui no blogue, gosto por ser aplicador de plástico no entanto sempre que a uso magoa-me as pestanas,dura horas e é muito dificil de tirar mesmo com bifásico, é um produto amor-ódio.
O corretor clearskin uso somente para cobrir algumas espinhas no rosto e resulta.
Por último de blush o blush tint da catrice, adoro este gel para o rosto e lábios, dura horas compensa e foi super barato!

p.s. participa no sorteio que está a decorrer aqui.

You Might Also Like

8 comentários