Água Micelar | Garnier

23:00


A minha batalha com a água micelar continua no entanto agora sim encontrei a certa para mim! Hoje trago as duas existentes (pelo que sei até agora). A Mat control comprei através do site primor e 400ml não passou dos 4€ e mais pequena comprei no supermercado 125 ml foram 2,99€.





Esta água micelar só tomei conhecimento quando explorei o site, pertence á gama Mat Control é para peles  mistas a oleosas e sensíveis (só aqui já me agradou) e diz que limpa desmaquilha e matifica a pele. Sim faz isto tudo mesmo e deixa a pele super macia e bem limpa, gosto, pela primeira gosto verdadeiramente de uma água micelar que cumpre a sua função e não me irrita a pele, e sim matifica o rosto. É dinheiro bem investido e até achei bastante barata comparando a quantidade que traz.


Indicada para peles sensíveis promete as mesmas funções que a anterior e novamente cumpre a sua função com excelência, comprei esta somente para comprar no entanto a única diferença é que a de cima ajuda me mais com a questão da oleosidade no entanto gostei igualmente desta e para quem tem dúvidas pode começar por esta de tamanho mais pequeno para experimentar!
Produtos aprovados e que comprei no futuro!


You Might Also Like

17 comentários

  1. Nem conhecia a mat control, deve ser bastante boa.. Por acaso já tive curiosidade mas como tenho a da L'Oréal em reserva vai ter de esperar mais um pouco.. Boa review
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também só conheci quando a comprei :)
      de todas as que já testei estas preenchem as minhas medidas ^^
      beijinho

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa com a Mat Control! Parece ser mesmo o tipo de produto que vou apreciar na minha rotina.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Olá princesa,
    Adoro esse tipo de produtos. É mesmo um básico.
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo :D
      finalmente encontrei uma água micelar que gosto ;:D
      beijinho ^^

      Eliminar
  4. Parecem boas :) Mas acho que prefiro as águas micelares em spray!

    GIVEAWAY em Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei estas águas micelares, mas parecem ser muito boas :)

    ResponderEliminar
  6. legal o post não conhecia essa agua.
    Gostari de convidar para participar do sorteio de natal no blog Lançamento Avon.
    http://www.lumakes.com.br/2015/10/concurso-cultural.html

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com