Beauty trash # 12

23:11


Hoje trago mais um beauty trash, recheado de produtos, começando por esta linha de cabelo Pure Clean da avon naturals. Adorei o aroma do shampo, bastante floral e fresco deixava os cabelos bastante limpos. O condicionador hidratava o cabelo mas o seu aroma já não me cativou tanto.




Comprei este shampo de tea tree no site da primor, tem um aroma fresco quase a eucalipto que adorei mas não acheique me limpasse o cabelo como devia de ser e ganhei alguma caspa no entanto com vocês pode resultar, ele custou 1,50€.


Produtos de banho começo pelo gel de óleo de oliva da mylabel é óptimo e este já foi o meu terceiro.
A seguir segue-se o creme de duche da Le petit Marseilais é bom mas não gostei deste aroma irei experimentar outros até encontrar um que gosto.
E por último de banho o sabonete da phillippe by almada que já tinha referido aqui e foi um favorito durante muito tempo não têm noção do bom que este sabonete é.

Falei da loção do O Boticário aqui
A loção da ziaja comprei para as estrias, promete reduzi-las, não notei que reduzissem mas também não aumentaram (usei duas embalagens deste produto) no entanto este gel é bastante hidratante e tem um aroma cítrico que gostei bastante no entanto nas questão das estrias não fez nada.
O esfoliante da linha moringa (quando ninguém souber o que me dar deiam me algum produto da linha que é bem vindo) é optimo usei duas embalagens deste travel size adorei tudo mesmo é um bom produto.


Apesar de não mencionar muito este tipo de produto comprei esta mousse de limpeza intima numa loja clarel, no entanto continuo a preferir a formula em gel do que eu mousse, no entanto tinha um aroma delicado e cumpria a sua função.


E por ultimo um gel pós depilação que teve comigo uma relação amor ódio, hora ardia na pele ora não ardia, no entanto deixava uma sensação refrescante na pele, mas não comprarei no futuro.
O creme de mãos de O Boticário da linha de Pitaya que já falei aqui andei a poupá-lo até a última é dos aromas que mais gosto deles!
E por último mesmo o serum de roste da Nourish, que já falei aqui e mencionei na minha rotina.
Já usaram algum destes produtos?

You Might Also Like

12 comentários