Beauty trash # 13

11:41


Hoje é dia de mais um "beauty trash" por muitos post que faça a saca continua com muita coisa que vou terminando ao longo dos meses, então hoje trago mais umas quantas coisas, vamos começar?



Começando pelo gel/mascara da essence este produto é optimo (tenho de o voltar a comprar sem dúvida), ele esfolia a pele, lava o rosto e até dá para usar como máscara não tenho nada a apontar de negativo (apenas que é difícil de encontrar á venda).
Os produtos da bonté falei aqui, gosto do tónico da água micelar nem tanto e no post explico o porque.
O creme da mylabel é optimo dava uma boa hidratação à pele e é barato.


O produto de olhos da yvves rocher foi um autêntico fiasco, não me fez nada nem hidratou grande coisa a zona ocular e ainda lhe fiz alergia :/
O serum da gama boots é optimo, e esta amostra de apenas 5ml durou me imenso tempo porque pouco é o bastante para deixar a pele hidratada.
Esta lip butter é só a melhor coisa para lábios a seguir á vaselina, em dias frios faz milagres!


O lidl de longe a longe ( ou sempre que lá vou - que é raro) tem sempre produtos de banho diferentes apanhei este que é uma espuma de banho (mas que eu só reparei nesse pormenor após um mês a usa-la como gel de banho), tem um aroma muito bom e nem passou dos 2€.

A loção de lichia já foi falada aqui no blogue mais do que uma vez foi um presente de anos e por isso andei a poupá-lo tem um aroma super fresco e deixa a pela bastante hidratada e o melhor é que no dia seguinte o aroma continua no corpo.

Os cremes de duche da avon são outros produtos que amor mesmo, tem aromas suaves limpam bem a  pele e deixam um leve aroma após após o banho.


De todos os desodorizantes da dove que já testei para além do da tampinha amarela este é outro que gosto bastante tem um aroma super suave e não deixa a pele das axilas secas!

O body spray de corpo floral da primark foi uma compra somente para testar e gostei bastante porque para além de ser barato ainda dura algum tempo no corpo.

O desodorizante de flor de lotus já é um produto bastante mencionado no blogue se que compro algo do catalogo este desodorizante vem junto!

Este produto da pantene foi uma relação amor ódio, comecei a usá-lo antes de lavar o cabelo deixava actuar por cerca de uma hora e depois lavava o cabelo comecei a notar uma hidratação extra, bem como os fios mais desembaraçados após a lavagem.

O shampo seco de O boticário já mencionado aqui no blogue foi um produto que adorei e assim que pude comprei duas embalagens correu tudo muito bem com a primeira porém com esta tenho mais de metade do produto na embalagem e ela já nao deita mais produto para fora e já limpei a tampa o que me deixa pena, porque de facto gostava bastante do produto e ainda tenho produto para gastar e ele não sai :/

e por último um soro concentrado de broto de bambu da gama nutrire da embelleze um potencializador anti-queda, só comprei dois mas acho que vou comprar mais umas ampolas, gostei do efeito que deu no cabelo e como tenho problemas de queda tudo o que ajude é sempre bem-vindo! (não custou mais do que 1,50,€ cada ampola).

Já usaram algum destes produto?

You Might Also Like

18 comentários

  1. gostei bastante do post acho que nunca usei nenhum mas há alguns que gostei de saber porque já pensei em comprar
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já usei alguns produtos que referiste, quanto aos outros fiquei bastante curiosa!
    Beijinhos*
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito dos teus produtinhos acabados, fiquei curiosa com alguns deles.

    ResponderEliminar
  4. Eu vou ter de encontrar essas ampolas! Gosto tanto dos produtos da embelleze e não sabia que eles tinham produtos anti-queda :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. têm uma linha completa ;)
      se as vires experimenta :)
      beijinho

      Eliminar
  5. Gosto dos produtos da Dove.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Os deos da Dove são top! :D Acho que ainda não experimentei um que não gostasse.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tb não acho que são muito bons sempre que estão em promoção compro um :D
      beijinho

      Eliminar
  7. Uso o mesmo lip butter :)

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com