Novex Booster

18:26


Hoje falo de um mega produto que chegou cá a casa em Novembro, quando digo mega é porque este produto tem 450g, e é o Novex Gold Booster. Com uma elevada concentração de hidratação deixa os fios bastante suaves!







É indicado para todos os tipos de cabelo e cor dos mesmos. O Booster dá força, é concentrado e promete eficácia com o crescimento do cabelo, e um plus pois dá um brilho bastante bonito aos fios. Com apenas 3 min vocêm ver a diferença, podem ainda deixar atuar por 25min (com touca laminada) ou 15min (vaporizador profissional), e depois enxaguar. (aprovado por profissionais).

O Novex Gold Booster é composto por uma fórmula de qualidade profissional com partículas que conferem aos cabelos o extrabrilho exclusivo do ouro. Por ser mais concentrado e com uma consistência diferenciada, torna-se ainda mais fácil de aplicar sem qualquer desperdício de produto.


Deve de ser optimo também para usar no verão quando o cabelo fica mais ressequido! Por 15€ podem ter 450gr de produto que vai durar uma vira porque basta pouco de cada vez :) Podem saber mais aqui.  

Já conheciam o produto?



O

You Might Also Like

6 comentários