Skincare Routine

12:36



O ano passado os últimos dois meses sofreram muitas mudanças e portanto começo o 2016 com os post's que tenho em atraso falar com vocês sobre diversas coisas uma delas a rotina de cuidado de rosto e cá está ela!



Apenas o serum de rosto e o gel de limpeza terminaram, o resto continua a ser parte da rotina.

 Começando pelo gel de limpeza, da linha Mat Control da Garnier.


Apesar deste tipo de gel por vezes retirar a maquilhagem confesso que não o compro para esse propósito no entanto dá jeito porque porque quando uso muita maquilhagem acabo sempre por no final de desmaquilhar lavar o rosto. Não possui aroma, e deixava-me a pele um pouco seca mas confesso que gostava dessa sensação, a oleosidade ia toda a vida. Esta gama é para peles mistas a oleosas comprei no site primor, porque ainda não encontrei a venda, mas nem a 4€ e com o sistema de pump ainda me durou uns meses. É um produto que voltarei a comprar no futuro,

Para cuidado da zona ocular:

Sempre negligenciei esta zona do rosto porque usava o creme do rosto neste local, no entanto comecei a notar (mesmo não usando sempre maquilhagem) esta zona do rosto começou a necessitar de cuidado extra. Este Balsamo de olhos da Boots Laboratories da gama dermacare, contém Althalis Complex que deixa a zona hidratada por 24h e torna a pele mais resistente. É adequado para pele sensivel e como diz na embalagem em duas semanas obtive bons resultados e gosto bastante de usar este produtos! 

Serum:

Este produto já foi falado aqui a algum tempo, já acabou mas era optimo para pele e contém vitamina C apenas o aroma a maçã não me agradava de resto faz maravilhas no rosto!

O tónico

Foi o primeiro produto que testei da gama comprei numa promoção e gostei bastante do aroma no entanto se tiverem pequenas feridas no rosto não usem porque arde bastante sobre a pele inflamada. 
Deixava a pele bastante sequinha e sinto que me fechava um pouco os poros do rosto, tem um aroma que me agrada e é indicado para todos os tipos de pele.

e por fim o creme de rosto;


Outro artigo que comprei em promoção penso que nem a 2€ chegou, já o queria testar a algum tempo e confesso que até gostei no entanto não recomendo por muito creme no rosto apesar de matificar se usar demais acordo com a pele oleosa. No entanto em dias de firo é um óptimo aliado uma noz é o suficiente para todo o rosto!
E pronto estes são os produtos (tirando alguns que já acabaram) que ainda fazem parte da minha rotina!

e vocês que produtos usam na vossa?

You Might Also Like

14 comentários