Solução Novex Pra Bombar 60 ml

16:51


Já vos tinha apresentado este produto aqui e hoje venho dar a minha opinião. Recebi este mimo da marca no natal e comecei logo a testar. É uma solução potencializadora capilar hidratante com vitamina A, D-Pantenol e tem o objectivo de proporcionar o crescimento de + 33.000 fios!

O que é certo é que comecei a ter muitos "baby hair" ao fim de um mês de utilização e isso agradou-me tenho o cabelo muito fino e ainda por cima alupécia, logo terei sempre algumas "falhas" no couro cabeludo quando vi estes cabelinhos todos a crescer sobretudo em áreas onde menos cabelo tenho fiquei bastante contente.




Deve de fazer concerteza melhor trabalho e melhores resultados se usarem o shampo e condicionador da linha Pra Bombar (ainda hei de testar essa linha), recomenda se o uso de duas vezes ao dia esta solução.



Pode-se usar no champo ou na mascara para dar um extra "power" de crescimento,
A vitamina A - Auxilia o crescimento e fortalece a raiz, D-pantenol proporciona Maciez e hidratação profunda e por ultimo Capilmax que tem uma acção antioxidante, reforça a estrutura do fio e estimula o crescimento. Tudo junto em 60ml.

É um produto que estou a gostar bastante não podia ter vindo em melhor altura :D
Já experimentaram?

You Might Also Like

10 comentários