Dex 5 D- Pantenol | Novex

18:27


Olá, o tempo tem sido curto muito confuso e esteve difícil vir até ao blogue fazer um artigo em condições para vocês vamos ver se é desta! Hoje venho falar de outros dois produtos que fazem parte da linha Dex5 D- Pantenol da gama novex, falei do shampo e do condicionador da gama aqui.





A solução capilar super concetrada, é hidratante e dá mais nutrição aos fios.
uso muitas vezes misturada na mascara outras vezes antes de dormir ponho um pouco no dia a seguir quando lavo o cabelo sinto os fios bastante mais macios e muito fáceis de desembaraçado. Dá para usar inclusive como leave-in. para além de melhorar os cabelos danificados e secos também reduz a formação de pontas duplas. Múltiplos beneficiários em 60ml de produto, vale a pena!  Podem ver onde comprar os produtos aqui.


outro produto que tenho andado a testas são as ampolas já tinha testado as da linha de bambo, e agora pude testar estas da linha D Pantenol de tratamento concentrado também. Dá para usar de duas formas,  ou adiciona-la na sua totalidade ao shampo ou condicionador ou como leave in. por um pouco na mão e espalhar sobre os fios. Acho super prático para quando queremos um tratamento e temos pouco tempo!
Seja qual for o produto que uso com as linhas de embelleze tenho notado muitas melhorias no meu cabelo!
Já usaram algum destes produtos?

You Might Also Like

6 comentários