Estilo Afro Hair | Embelleze

21:56


Olá a todas! hoje trago a opinião deste produto que recebi da embelleze por altura do natal, contudo cedi o kit a uma amiga para ela testar e será a opinião dela dado que ela tem cabelo ondulado e eu tenho cabelo liso.



Começo por dizer que a gama contém Argan e D-Pantenol, proporciona aos cabelos hidratação e um brilho radiante e prolongado. Os caracóis ficam mais macios e evita definitivamente as pontas duplas. E o condicionador também pode ser usado como leave-in.


Vamos ler a opinião da Maggie?
"Entre o shampoo e o condicionador sinto que o condicionador faz mais efeito, e o cheiro de ambos é óptimo.
Adoro que o condicionador possa ser usado também como leave in e não deixa o cabelo colado como a maioria dos produtos que tem o mesmo propósito, deixa o cabelo suave e macio sem ficar pesado e melequento. 
Quanto ao efeito senti que deixou o meu cabelo mais volumoso e mais solto e que mantive o meu ondulado natural por mais tempo mas não senti que fizesse mais caracóis/ondas talvez devido  ao facto do meu cabelo ser fino não tenha ajudado.
O shampoo tem uma consistência semelhante e esperava que o condicionador fosse mais espesso mas por ter uma textura mais líquida que os condicionadores "normais" ajuda a que espalhe melhor o produto como leave in."


Sem dúvida que os produtos da Embelleze têem um aroma maravilhoso seja qual for a gama! O cabelo da Maggie ficou tão bonito não acham?
Obrigada à Embelleze pela cedência do produto e obrigada á Maggie por ter dado a sua opinião!
E vocês já experimentaram este kit? o que acharam?

You Might Also Like

10 comentários