Momento Spa | Máscaras de Rosto

18:42


Cada vez mais sinto necessidade de cuidar de mim da minha pele e sobretudo do rosto (dado que há unas anos atrás tive imensos problemas de acne). Uma vez na semana (pelo menos tento sempre uma vez na semana) uso uma máscara (tenho algumas em uso e outras tantas em stock, mas quem resiste a uma máscara de rosto?). Estão cinco na gaveta vamos ver quais são?




Começando pelas duas purificantes a da Labell foi a mais recente compra baratinha até penso que foi por volta dos 3€ de argila branca e chá verde é indicada para peles mistas a oleosas. Tem cor branca elimina as impurezas e absorve o excesso de gordura na pele. Gosto é uma opção bastante barata e traz 75ml de produto mas eu costumo passar no rosto com ajuda de um pincel para não por produto a mais.

Do meu amado O Boticário tenho aqui esta mascara (comprei na altura em promoção e traz 75g), oh meu deus! esta mascara é optima para o rosto e tem um aroma maravilhoso, é de argila verde e Kiwi  e assim como a da Labell promete remover as impureza e abrorver o excesso de oleosidade na pele! Podem comprar aqui


Passando paras as Peel Off  começando pela da Avon pettence á gama planet spa, e é a Luxuriously refining com extratos de caviar deve ser usada uma a duas vezes por semana e depois de espalhada podemos ver pequenas particular douradas. É facil de usar e depois de puxar nota-se a pele macia.

A Pilaten foi uma compra no site aliexpress, custou menos de 2€ é na mesma peel off no entanto as instruções estão todas em chinês no entanto deve de ser retirada do rosto assim que seque por completo e recomendo passar uma camada fina porque senão ficam com a pele vermelha como eu fiquei (mas eu tenho pele muito sensível de momento).


Esta mascara Spaah! da marca mellor&russel é o que uso quando preciso que a pele fica mais macia e aquele "glow" saudável e natural. Contém óleo de amêndoa e cheira muito bem!
Já usaram alguma destas? o que usam como mascara?

You Might Also Like

10 comentários