No Corpo | Rotina Diária

23:51


Hoje decidi trazer os produtos que tenho usado no corpo, têm sidos as minhas escolhas nas ultimas semanas!



Começando pelo banho, ando sempre a saltar entre sabonete e gel de banho mas de momento gosto desde creme de duche de peonia da Sephora( foi a oferta de aniversário deles do ano passado), sempre que lá vou e os vejo em promoção ou tenho cupão trago sempre um pois tem um aroma bastante bom, não dura é muito na pele mas também da linha só uso mesmo o creme de duche.


Na fase pós banho na questão de creme hoje começo pelo da bonté, um creme pós depilação que ajuda na retardação do crescimento do pêlo, tenho o usado quase todos os dias e noto que ajuda a retardar um pouco o crescimento do pêlo, tenho-o usado nas pernas mas podem usar também na linha do biquini axilas e rosto.

Outro produto já mencionado aqui no blogue é o leite corporal de leite de burra (phillippe by almada) adoro para os dias frios e já falei dele aqui.

Passando para a manteiga de Baobá e Tamanu que também já mencionei aqui e aqui é óptima a pele absorve bem o produto para além do aroma durar horas a pele fica bastante hidratada. 

Esta loção de Flor de Lótus é  só uma das três que tenho aqui para usar como toda a gente diz é mesmo cheirinho a roupa lavada dá uma boa hidratação e uma leve sensação de frescura na pele!


por fim decidi incluir mãos, da mesma gama da manteiga corporal e de igual aroma deixa as mãos bastante hidratantes, no entanto é um creme bastante espesso mas muito fácil de espalhar e absorver ;)
Já usaram algum destes produtos?

You Might Also Like

10 comentários