-->

8.4.16

Bloggers Meeting Norte


Quase um mês depois (desculpem estas últimas semanas têm sido desgastantes) venho falar de um jantar que houve a 12 de Março organizado pelas queridas Joana Freitas e Anabela DaCosta. O jantar realizou-se no restaurante Alma Portuense (foi a primeira vez que fui lá) perto da estação da trindade. vamos ver?


A mesa estive com a Catarina Coelho, a Joana Sousa e a Denise de Assis, três meninas muito simpáticas que pude conhecer, falamos rimos muito mas muito mesmo e este bocadinho de noite tornou-se bastante fácil de passar!


Quando cheguei ao local tinha uma bolachina  com o meu nome no meu lugar (adoro estes detalhes).


Da minha parte gostei bastante fiquei com três meninas que ainda não conhecia nem tinha estado ainda pessoalmente, o ambiente do jantar foi bastante agradável, estávamos num recanto da sala onde tínhamos privacidade para o jantar o que para mim foi bom a mesa estava em U mas isso são pormenores.
Já a muito que não me ria tanto (dá para ver pelos diversas fotos tiradas ao longo da noite que o momento ao longo da noite  no nosso cantinho era só risota) num jantar.


A mesa estiveram também dois representantes da marca Cowe para falar um pouco da sua marca (portuguesa) e das suas peças, recebi uma peça deles em sorteio.
Fui pelo convívio e para conhecer meninas novas e o seu trabalho e não me arrependo de ter ido para mim foi mesmo bom! No final ainda tivemos um goodie bag com algumas ofertas que marcas, um plus para acabar a noite.









Adorei o que recebi e adorei a minha t-shird de o bazar da vanda (mais pormenores para uma próximo post)!.


e finalizo assim! Obrigada meninas pela companhia, e um obrigada à Joana e Anabela pelo jantar e promover este convívio, num próximo lá estarei ^^
p.s. sobre as ofertas falo noutro post! ;)

18 comentários:

  1. Sombras da Makeup Geek?! Quero saber tudo sobre elas! :D
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  2. Que dia maravilhoso amei as imagens e os mimos, bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  3. E sempre bom estes encontros com outras bloggers
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. ownnnnnnnnnnn eu amooooooo esse tipo de evento, e parece ter sido de fato maravilhoso! <3

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderEliminar
  5. Que fiixeee, adorava que cá em baixo também existissem iniciativas destas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. soube de um que houve ai a uns tempos ^^
      está atenta mal apareça um para ires ;) ^^
      beijinho

      Eliminar
  6. Hehehehe parece ter sido muito interessante :D

    Epa deram-te umas sombras da makeup geek? :O Quero Review :D

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou fazer hehe sim recebemos do pouco que as usei gostei ^^ vou preparar um post sobre elas ^^
      beijinho

      Eliminar
  7. tantos goodies! os convívios são sempre bons para nos rirmos em conjunto, por acaso tenho saudades de ir a um convívio assim.

    ResponderEliminar
  8. Um ambiente animado!!!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostei taaaaanto deste bocadinho, Diana :D a repetir!

    Jiji

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com