-->

21.4.16

Iogurte esfoliante exótico, Flor de Ameixa


No natal tivemos o pré-lançamento desta linha constituída por iogurte esfoliante, loção hidratante e ainda sabonete cremoso. Assim que pude cheirar esta linha quis logo e sobretudo o iogurte esfoliante algo novo da marca e hoje vou falar sobre ele.




A primeira coisa é a textura podem ver á esquerda como é a textura de um açúcar esfoliante e a direita o nosso iogurte esfoliante, a sua textura é muito semelhante á de um iogurte daí ser fácil de espalhar no corpo. Enquanto esfolia dá igualmente hidratação, vocês conseguem sentir que ao sair do banho a pele está bem hidratada.




Como podem ver é um iogurte e com partículas vermelhas que ajudam na esfoliação. Podem encontrar o produto aqui, ou numa loja física ou ainda por catálogo.


É um produto que vale bem a pena!
Não se esqueçam se fizerem compras no site utilizem o código BelezasdaDi para terem 10% de desconto na vossa compra. (o código é válido até 31 de Outubro).´

Já conheciam?

18 comentários:

  1. A única coisa que tive do Boticário foi um perfume :P Adorava experimentar esse iogurte!
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai a uma loja experimentar em loja, eu confesso que fiquei surpreendida :D
      beijinho

      Eliminar
  2. Ainda não tive a oportunidade de testar, mas estou muito curiosa, principalmente pela sua componente hidratante :D

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim eu confesso que gostei :D
      omg vai ser lindo quando o produto acabar xD
      beijinho

      Eliminar
  3. não conhecia e fiquei mais que curiosa,,eu adoro e sou fã dos produtos da marca e sei que mais dia menos dia esse virá cá para casa, parece me ser divinal,,
    beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Essa linha deve ser mesmo maravilhosa
    adorei a revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi maravilhas sobre esta gama, tenho mesmo de testar :)

    Venus in FleursZara Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens de ir a uma loja experimentar a ver se gostas :D
      beijinho

      Eliminar
  6. Ainda nem tive oportunidade de usá-lo :( Mas estou bastante curiosa!

    PS: Obrigada jeitosa <3 Beijocas!

    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com