Lumina

00:50


Com a primavera veio esta colecção Lumina de Make B. que já tinha mencionado no blogue hoje trago a revisão e uma maquilhagem que fiz com estes produtos, comprei dois e fiquei com curiosidade quanto ao pó translucido que  no tom light e médio. Na minha opinião tem tons lindos tanto para primavera como verão!





As embalagens é algo que me deixou encantada, todas as edições têm sempre as embalagens personalizadas (guardo-as sempre), e esta reflecte a luminosidade charme e elegância do Mediterrâneo (inspiração da colecção).  Mesmo as embalagens interiores dos produtos são bastante lindas e dão a ideia de "luxo" como eu gosto!





Recebi o nude beach (não sou de nudes aviso já, tenho-o usado no dia a dia mas continuo a achar que é uma cor que não me favorece no então quem gostar é um tom bonito porque tem alguns brilhos), quando a colecção saiu corri para ir comprar o Capri Romance um rosa lindo bastante pigmentado e cremoso e hidratante - tudo o que gosto num batom, para além de amor de me ver com a cor.



Não resisti a este blush (solar radiance) tem cores lindas e a chave da colecção um brilho que fica lindo no rosto. Bastante pigmentado, algo já esperado da marca, com tons para o dia-a-dia.




A colecção tem duas paletas de olhos mas eu inclinei-me para a mediterranean hit, pois sei que são tons que vou usar bastante, quando olhei esta paleta só pensei "verão", aqueles tons maravilhoso, novamente o brilho é o destaque, estas sombras na pálpebra é tudo o que tenho usado diariamente, gosto da combinação, eu própria misturo as cores ou uso em separado, de qualquer uma dessas formas eu gosto da combinação e da forma como ficam e realçam o olhar!


Posso só dizer mais uma vez que adoro a colecção? *.*







nas fotos podem ver os produtos aplicados no rosto. 
p.s. a máscara de pestanas que estou a usar é da linha intense circus (dá alto pestanão- encontram a venda por catálogo só). 
Quanto à colecção Lumina podem encontrar aqui, e por venda de catalogo!

A colecção têm ainda vernizes, pó compacto, iluminadores (a chave desta colecção e igualmente cheios de luz e brilho), vernizes, lápis retráctil de olhos, um duo top coat e como não podia faltar um perfume que tem um aroma maravilho!

Gostaram? têm algum produto favorito da colecção? Vão a uma loja não se vão arrepender esta colecção é só luminosidade ^^

You Might Also Like

15 comentários