Andreia Professional | Extreme Care & Effect

12:26


Na expocosmética este ano conheci as novidades da Andreia Professional, fui surpreendida por um stand lindissimo cheio de luz, com montras dividas por produtos e as colecções de vernizes que a marca possui (podem ver aqui). Hoje dicidi vir mostrar-vos e ainda falar de dois dos produtos que já testei do kit que recebi!.




Recebi um livro/catálogo bastante bonito e completo com todos os produtos que a marca possui, tudo dividido por categorias e ainda um folheto a explicar alguns dos produtos que recebi.



Da linha care/tratamento, whitening mask /máscara branqueadora, strengthening base coat/ base fortificante e macadamia oil/ óleo de cutículas de macadâmia, ainda não testei estes três.

Da linha effect, drop express dry/ secante rápido, acelera o processo de secagem do verniz sem retirar o brilho da cor, o efeito foi comprovado o verniz secou bastante rápido e bastou uma gota do produto, o faco de ser em conta gotas permite controlar a dosagem por unha!
E ainda o gummy peel off (este produto foi feito para mim :D), é um pelicula protectora para ser colocada á volta da unha para todos os resíduos de verniz que sairem para fora da unha ficam nesta pelicula que depois, como o ome indica, é só puxar e ela sai. A cor é branca mas após ser passada fica transparente, não agride a pele e de facto fica tudo a unha fica perfeita.

E no final um verniz da linha pocket o 149.
Assim que testar os restantes produtos mostro-vos e conto-vos tudo.
Já conheciam? já usaram algum destes produtos?

You Might Also Like

13 comentários

  1. Já conhecia alguns produtos, mas nunca usei nenhum.
    Beijinho
    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  2. Essa gama nova deles nunca usei mas já ouvi falar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Ainda não usei os produtos, por acaso ontem estava a tira-los da gaveta para começar a testar ehehe :D
    Beijinhos ****

    ResponderEliminar
  4. Também recebi estes produtos e ando a experimentá-los. Estou ansiosa por testar o gummy peel off, mas como não tenho pintado as unhas, ainda não lhe peguei.
    A Andreia é das minhas marcas favoritas :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando pegares vais gostar!
      acho que é das melhores marcas portuguesas de produtos de unhas que temos!
      beijinho

      Eliminar
  5. eu tenho adorado o base coat para fortaceler as unhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho de o testar assim que acabar o que estou a usar!
      beijinho

      Eliminar
  6. Eu adorei conhecer as novidades! Ainda não tive tempo de testar, mas mal possa, vou fazer isso e dar a minha opinião :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    Moda & Style

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com