"Bloggers do it Better" - O Bazar da Vanda

01:00


Olá belezas, as coisas andam complicadas no último mês aqui pelo blogue tenho alguns post's em atraso e hoje venho-vos falar da loja O Bazar da Vanda. Foi uma marca que conheci em marça num meeting de bloggers e passei a gostar sobretudo pelo tipo de serviço que oferece. Antes de mais vou contar um pouco da história e depois passar para a parte boa para vocês!



««A loja foi criada a Fevereiro de 2009 pela Flávia Hora numa plataforma online, inicialmente comercializando apenas itens vintage, passando depois a vender os nossos artigos em mercados e feiras, com o contacto directo com o cliente esse contecto permitiu perceber que realmente ops clientes pretendiam em termos de vestuário e acessórios e foi aí que introduziu artigos personalizados. Em 2012 começou a vender as primeiras t-shirts e sweatshirts personalizadas, com a crescente procura, este phobbie passe a um negócio, e em 2013 surge o espaço físico. 8ainda não fui á mas assim que tiver um tempo livre foi fazer um visitinha). A loja online (www.obazardavanda.com) permite chegar a todo o mundo!

O conceito, sempre se baseou em ir ao encontro do que o cliente pretendia, incluindo assim acessórios de moda, mais inclinado para acessórios para a cabeça (fitas, turbantes, óculos de sol...), mas sempre tendo como negócio principal a estampagem de artigos, para que cada cliente pudesse usufruir da peça que gosta de forma original, pois essa é a essa a palavra de ordem! »»



No meeting todas recebemos uma t-shirt, e esta foi a que me calhou quando vi a frase e a cor fiquei super contente, é mesmo a minha cara! O tecido é de boa qualidade e a estampagem também! Já foi para lavar e continua muito bonita! Melhor que tudo o tecido é super confortável e macio (algo que apreciso muito neste tipo de peças). 



e agora a melhor parte para vocês um código de desconto!
Se fizerem compras em qualquer uma das plataformas  site, facebook, instagram, email, usem o código DOOBV03 e têm 10% de desconto sobre a vossa encomenda!

Website: www.obazardavanda.com
Facebook: https://www.facebook.com/obvpagina
Instagram: https://www.instagram.com/obazardavanda/
E-mail:  geral@obazardavanda.com

A toda tem uma enorme variedade de produto vejam tudo de certeza que vai haver lá algum produto do vosso agrado! <3
Gostaram? ^^


You Might Also Like

14 comentários