Desmaquilhar

18:16


Em arrumações pela casa deparei me com três desmaquilhantes bisfásicos em uso (não façam isto, usem apenas um de cada vez) decidi então reunir todos num post para vos poder falar deles bem de outros dois produtos complementares que uso na rotina na hora de tirar maquilhagem.





Começo sempre por usar o leite de limpeza equilibrante Optiva da Boots no rosto, tem um aroma bastante suave, retira realmenta a maquilhagem do rosto deixando a pele suave e limpaÉ um produto delicado.

Passando para o bifásico da essente, (não uso maquilhagem a prova de água mas por vezes a máscara é o produto que é mais dificil de retirar), retira o produto no entanto preciso de precionar levemente o algodao embebido no produto sobre as pestanas para que consegia remover tudo.

Com o bifáfico da Yves Rocher é exatamente a mesma opinião, apenas acho que este deixa a pele com mais "óleo" do que o outro a parte disso a diferença no produto em si é pouca, mas no preço já é bastante dado que o da essence é muito mais barato. 


Este pertence a linha extra lasting da Avon é um bifásico totalmente transparente, surpreendeu me pela positiva tira muito facilmente a maquilhagem dos olhos, nomeadamente até a máscara mais dificil que tenho para tirar!

e por último mas não menos importante:

uma compra que não compensou o dinheiro, este produto fazia parte de um pack de toalhitas desmaquilhantes, este produto tornou-se bastante agressivo para a minha pele, ficava com a pele do rosto super irritada e bastante vermelha. Uso as toalhitas para tirar apenas uma parte da maquilhagem no rosto, porque a seguir uso uma água micelar e lava sempre o rosto com um gel de limpeza para me certificar que a pele fica 100% livre de maquilhagem e impurezas!

Como é a vossa rotina?

You Might Also Like

15 comentários

  1. De todos só usei as toalhitas da Garnier e também me "atacou" a pele! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda não tinha visto ninguém a falar delas, mas ainda bem que não fui caso único! Estas nunca mais compro de certeza!
      beijinho ^^

      Eliminar
  2. O da essence infelizmente irritou-me imenso os olhos :( o da yves adoro! Geralmente no fim passo sempre com um desmaquilhante sem óleo para remover o excesso de óleo que possa ficar.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim eu após estes passos lavo sempre o rosto para tirar ainda restos de oleo ou de outros produtos ^^
      beijinho

      Eliminar
  3. Normalmente uso toalhitas desmaquilhantes, mas já tenho usado o óleo da Johnson e funciona na perfeição! Diria que até é dos meus desmaquilhantes favoritos!

    Love, Marie Roget | Marie Roget Shop

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não conhecia esse truque do óleo Johnson mas é sempre bom saber essa opção caso não encontre o que uso á venda ^^
      obrigada beijinho ^^

      Eliminar
  4. Usei esse da avon e adorei bastante mas tive pena de ter acabado tão rapido
    Confesso que agora só abro um produto quando o outro acabou , pois como tenho muitos por abrir mão quero tudo aberto de uma vez
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois ele pequeno e sai muito de uma vez ^^
      mas gosto de todos a excepção das toalhitas de rosto ^^
      beijinho

      Eliminar
  5. Em relação à limpeza do meu rosto, começo sempre por lavá-lo uma espuma desmaquilhante, passo o bifásico pelos olhos, água micelar pelo rosto e termino com o creme de noite. Não conhecia nenhum destes produtinhos :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  6. Eu desmaquilho-me com uma água micelar e, às vezes, um bifásico! :) Depois uso bálsamo de limpeza, tónicos e tudo mais.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tb uso tonico antes de me deitar a minha pele anda um caos ultimamente xD
      beijinho

      Eliminar
  7. Eu uso sempre a água Micelar da Garnier e o leite desmaquilhante da caudalie nos olhos =)
    Fiquei cheia de vontade de comprar esse da Boots :P
    Beijinhos!

    Pink Ivory Makeup ɷ

    ResponderEliminar
  8. Tenho essas toalhitas por cá! Já utilizei o desmaquilhante da Essence e o da Yves Rocher, porém o meu favorito é mesmo o da Yves Rocher!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com