Desmaquilhar

18:16


Em arrumações pela casa deparei me com três desmaquilhantes bisfásicos em uso (não façam isto, usem apenas um de cada vez) decidi então reunir todos num post para vos poder falar deles bem de outros dois produtos complementares que uso na rotina na hora de tirar maquilhagem.





Começo sempre por usar o leite de limpeza equilibrante Optiva da Boots no rosto, tem um aroma bastante suave, retira realmenta a maquilhagem do rosto deixando a pele suave e limpaÉ um produto delicado.

Passando para o bifásico da essente, (não uso maquilhagem a prova de água mas por vezes a máscara é o produto que é mais dificil de retirar), retira o produto no entanto preciso de precionar levemente o algodao embebido no produto sobre as pestanas para que consegia remover tudo.

Com o bifáfico da Yves Rocher é exatamente a mesma opinião, apenas acho que este deixa a pele com mais "óleo" do que o outro a parte disso a diferença no produto em si é pouca, mas no preço já é bastante dado que o da essence é muito mais barato. 


Este pertence a linha extra lasting da Avon é um bifásico totalmente transparente, surpreendeu me pela positiva tira muito facilmente a maquilhagem dos olhos, nomeadamente até a máscara mais dificil que tenho para tirar!

e por último mas não menos importante:

uma compra que não compensou o dinheiro, este produto fazia parte de um pack de toalhitas desmaquilhantes, este produto tornou-se bastante agressivo para a minha pele, ficava com a pele do rosto super irritada e bastante vermelha. Uso as toalhitas para tirar apenas uma parte da maquilhagem no rosto, porque a seguir uso uma água micelar e lava sempre o rosto com um gel de limpeza para me certificar que a pele fica 100% livre de maquilhagem e impurezas!

Como é a vossa rotina?

You Might Also Like

15 comentários