Maquilhagem Diária | Rotina

17:23


Olá gente gira! hoje trago os produtos que têm sido diários na minha rotina de maqulhagem nestes últimso dois meses! têm sido sempre o mesmo uso de produtos vario as vezes a sombra mas de resto é isto!




Primeiro que tudo primer, neste momento para o dia a dia uso o da catrice prime and fine, funciona bem para segurar e disfarçar um pouco os poros (se tiveres poros muitos grandes este produto pode não resultar contigo, no entanto quem tiver os poros mais pequenos já é uma boa escolha) e segura bem a maquilhagem durante pelo menos 6/7h do teu dia. 

BB creme da Avon (em falta na foto), já falei dele aqui pelo blogue no entanto como opinião final, nao recomendo para peles oleosas No inicio funcionava bem comigo mas de momento foi um sacrificio gasta-lo porque já não resulta na minha pele.

Pó compacto 2 em 1 da essence, bem este produto é outro que está a ser dificil de ser terminado, não dá cobertura e para ter cobertura é preciso por camadas do mesmo sobre a pele, não é produto que recomendo nem o voltarei a comprar.


O blush da catrice (já não existe esta cor) bastante bonito e com uns leves brilhos, bastante pigmentado, para o dia a dia é um leve tom de pessego que uso bastante e adoro, dado que tem alguns brilhos já não uso iluminador.


Não esquecendo antes de qualquer produto em pó o corretor que de momento é o catrice camouflage versão líquida (foto abaixo) na cor 010 porcelain, barato e eficaz. Um truque passem o produto esperem uns segundos e só depois espalhem com leves batidas ou usem pincel.

Eyebrow filler da catrice, confesso que já gostei mais do produto neste momento só o que quero terminar. É um bom produto e bastante pigmentado mas não gosto do efeito que me deixa nas sobrancelhas.

A mascara da Avon Super Shock, tudo o que se lê é verdade, gosto bastante do facto da escova ser de selicone o que permite controlar o produto e sobretudo separar as pestanas!

Como sombra uso o jumbo da NYX com cor  yogurt, uso tanto sozinho como base para sombras, dura horas na palpebra.

Para finalizar os olhos uso na linha de água um lápis azul neste caso o , 09 cool down, da essence pigmentado e fácil de usar.


e para finalizar o look, o batom 36 matt rose da cien, bastante pigmentado super macio e com um tom rosa lindo para o dia a dia.

E vocês o que usam para o dia a dia?

You Might Also Like

14 comentários