-->

14.5.16

Óleo de Argan | Embelleze


Faço tempo húmidou ou seco o meu cabelo tem sempre o problema do frizz e sobretudo da secura quer no seu comprimento como nas pontas. Esta linha de argan é indicada para cabelos com frizz, pontas duplas, ressecados e sem brilho!



É a linha que tenho andado a testar tanto a mascara como as ampolas, não é dos meus aromas favoritos mas isso comparando com os bons resultados que tenho tido não é tão relevante!


A máscara um creme fácil de espalhar nos fios, a marca recomenda com os cabelos levemente enxutos passar um pouco do produto, massagar e deixar por 3 minutos para se conseguir melhroes resultados. Sempre que uso este produto o problema da secura e do frizz são dois aspetos que desaparecem quase por completo comparando o estado normal dos meus cabelos! è um produto que tenciono manter na minha rotina de cuidados!



As ampolas de tratamento concentrado, são um "shot" de hidratação em dias em que estou com alguma pressa mas tenho os problemas acima referidos. No entanto cada ampola para mim dá para duas vezes! O seu custo individual não passa de 1,50€.

Para quem tiver o cabelo seco tem aqui uma boa opção para ajudar a combater esse problema!
Já usaram algum destes produtos?

10 comentários:

  1. Essa linha ainda não usei mas as ampolas já e gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sao muitos boas para aqueles dias em que uma pessoa está com a pressa toda xD
      beijinho

      Eliminar
  2. è um dos produtos para cabelo que mais tenho curiosidade em testar! Gostei do post beijos linda...

    Meu cantinho Lusitana❤Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. seja a linha que for o produto dá-me sempre hidratação ^^
      os produtos deles são optimos ^^
      beijinho

      Eliminar
  3. O meu cabelo com o tempo frio fica seco...necessito desses produtos!
    Segui o teu blog..se poderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também já retribui carinho ^^
      sim experimenta ^^
      beijinho

      Eliminar
  4. Gostava imenso de experimentar essas ampolas, às vezes precisava! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são optimas para dias que tenho pouco tempo mas preciso de uma hidratação extra ^^
      beijinho

      Eliminar
  5. Fiquei muito curiosa com as ampolas, tenho que as experimentar! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. siiim ^^
      mas acho que vais gostar da mascara também ^^
      beijinho

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com