Rock in Rio Lisboa // 2016

11:10


No passado dia 20 de Maio fui pela primeira vez ao Rock in Rio que se realizou no Parque da Bela Vista em Lisboa, através da Youzz, quando recebi o email "Tu tens o perfil que nós procuramos! E pela tua capacidade de influência e incrível dedicação no teu blog, queremos convidar-te para fazer parte das nossas novas campanhas e a seres uma das primeiras a conhecer e experimentar os produtos das tuas marcas favoritas.". É sempre bom sermos reconhecidos pelo nosso esforço e dedicação, foi a cereja em cima do bolo esta ida!



Só fui avisada dois dias antes,  tive de procurar viagens e tudo um pouco a pressa no entanto pela cp vocês têm desconto de 30%  basta apresentarem o vosso bilhete do rock in rio,  ainda assim estava um pouco puxado para a minha carteira quando se encontrei uma camioneta que fazia ida e volta por apenas 23,90€ (muito mais barato que ir na cp), fui numa camioneta da Ala Viagens, serviço bastante bom e profissional e ainda com um monitor bastante agradável e sempre disponivel para nos fornecer todo o tipo de informação. Eles têm este tipo de serviço para mais festivais é so uma questão de verem se têm para o festival que vocês precisam!




Tantos spots, todos bonitos. o primeiro foi a Fábrica dos Sofás da vodafone, a oferecer um sofá bastante bonito e muito jeitoso (na hora do jantar e de ver o concerto), deram sofás sem parar até a meia noite!



Um pouco do recinto.















Em suma, adorei o espaço, foi uma experiência girissima senti-me nas nuvens e tentei absorver o máximo desta experiência, o facto de não  puder levar máquina fotográfica dificultou a tarefa mas arranjei forma de vos trazer um pequeno registo e com qualidade. Gostei do que vi, achei que estava tudo muito bem distribuído não consegui ir a todos os spots (estava muita gente e filas enormes), 
Um spot que não consegui visitar foi o da Samsung duas vezes na fila uma vez 2h de espera e a fila pouco ou nada andava, meti-me novamente na fila e voltei a não entrar inclusivé uma das atracções não estava a funcionar. 
A comida era um pouco cara e não achei que tivesses muitas escolhas (vale a pena levar snacks da próxima vez), atenção garrafas e latas não entram no recinto.
Levem um  bom agasalho a noite ficou muito frio valeu me o sofá e o casaquinho para ver o concerto e ao meu lado esquerdo ainda tinha um ecrã para ver com melhor detalhe o que se passada no palco. (fiquei na colina a ver o concerto). 
O fogo de artificio, o espetaculo de luzes foi tudo brutal! 

Experência incrivél! Adorei ir, conhecer novas coisas, participar em diversos passatempos e ainda ganhar uns freebies. Foi uma experiência incrivel! Espero ir de uma proxima! Obrigada á Youzz Samsung por patrocinarem a minha ida!
p.s. levar sempre roupa confortável téniss é sempre uma melhor solução para andar dentro do recinto.
Quem daqui foi?

You Might Also Like

22 comentários

  1. Este ano não fui ao rock in rio... mas adorei as tuas fotos e por momentos fiquei com imensa vontade de ter lá estado! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aww fico contente por ter conseguido passar essa "sensação". Foi a minha primeira vez lá adorei ^^
      beijinho

      Eliminar
  2. Ter assistido a quase todos os concertos do RIR sem dúvida que foste no melhor dia!!! Só não fui, porque calhava numa 6ªfeira e morria se tivesse que dar aulas no dia a seguir..
    As filas, infelizmente existem em todo lado e com a quantidade de pessoas que havia nesse dia, imagino!! :( É triste não teres experimentado nada da Samsung, porque o objectivo era mesmo esse.. Tenho muita pena que existiu falta de organização nessa parte.
    Mas ao menos divertes te e valeu uma experiência diferente!
    beijinhos Miss Giggles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi uma pena mesmo mas chegou uma altura que já não aguentei mais estar na fila :/ e fiquei com a sensação que fechou mais cedo e tudo :/ mas pronto coisas da vida aproveitei o resto que foi muito bom ^^
      sim primeira vez que fui gostei espero repetir num futuro proximo ^^
      beijinho querida <3

      Eliminar
  3. Deve ter sido uma experiência incrível
    adorei conhecer um pouco do teu dia no Rock in rio
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui ao Rock in Rio mas adorava experimentar o ambiente :) Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  5. Tive muita pena de não ir, ainda por cima, logo no dia 20. O dia dos Queen e do Adam Lambert!
    Beijinho
    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  6. Hehehe que bom! Sem dúvida uma experiência única <3
    Também fui pela Youzz e adorei!
    Beijinhos ****

    ResponderEliminar
  7. Também tive oportunidade de ir, dia 27 e adorei a experiência!
    Apesar de ser um bocadinho puxadito no preço, acho que vale a pena, nem que seja uma vez :)

    Beijinhos
    http://www.dashofwonder.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim sou apologista de experimentar sempre pelo menos uma vez :D e fiquei a gostar ^^
      beijinho

      Eliminar
  8. Que sorte! Grande oferta :) Já estive no Rock in Rio (em 2010, creio) e, apesar de não ter passeado muito pelo recinto, adorei a experiência! Tem mega condições, como nunca vi num outro festival!

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim é o primeiro festival a que vou até e fiquei a gostar ^^
      beijinho

      Eliminar
  9. Gostava tanto de ir ao Rock In Rio!
    Belas fotos :)

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu era para ir mas infelizmente não deu.. deve ter sido uma ótma experiência, não? Boas fotos! Beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/06/revelacao-by-sweetie-mes-de-maio.html

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com