Rock in Rio Lisboa // 2016

11:10


No passado dia 20 de Maio fui pela primeira vez ao Rock in Rio que se realizou no Parque da Bela Vista em Lisboa, através da Youzz, quando recebi o email "Tu tens o perfil que nós procuramos! E pela tua capacidade de influência e incrível dedicação no teu blog, queremos convidar-te para fazer parte das nossas novas campanhas e a seres uma das primeiras a conhecer e experimentar os produtos das tuas marcas favoritas.". É sempre bom sermos reconhecidos pelo nosso esforço e dedicação, foi a cereja em cima do bolo esta ida!



Só fui avisada dois dias antes,  tive de procurar viagens e tudo um pouco a pressa no entanto pela cp vocês têm desconto de 30%  basta apresentarem o vosso bilhete do rock in rio,  ainda assim estava um pouco puxado para a minha carteira quando se encontrei uma camioneta que fazia ida e volta por apenas 23,90€ (muito mais barato que ir na cp), fui numa camioneta da Ala Viagens, serviço bastante bom e profissional e ainda com um monitor bastante agradável e sempre disponivel para nos fornecer todo o tipo de informação. Eles têm este tipo de serviço para mais festivais é so uma questão de verem se têm para o festival que vocês precisam!




Tantos spots, todos bonitos. o primeiro foi a Fábrica dos Sofás da vodafone, a oferecer um sofá bastante bonito e muito jeitoso (na hora do jantar e de ver o concerto), deram sofás sem parar até a meia noite!



Um pouco do recinto.















Em suma, adorei o espaço, foi uma experiência girissima senti-me nas nuvens e tentei absorver o máximo desta experiência, o facto de não  puder levar máquina fotográfica dificultou a tarefa mas arranjei forma de vos trazer um pequeno registo e com qualidade. Gostei do que vi, achei que estava tudo muito bem distribuído não consegui ir a todos os spots (estava muita gente e filas enormes), 
Um spot que não consegui visitar foi o da Samsung duas vezes na fila uma vez 2h de espera e a fila pouco ou nada andava, meti-me novamente na fila e voltei a não entrar inclusivé uma das atracções não estava a funcionar. 
A comida era um pouco cara e não achei que tivesses muitas escolhas (vale a pena levar snacks da próxima vez), atenção garrafas e latas não entram no recinto.
Levem um  bom agasalho a noite ficou muito frio valeu me o sofá e o casaquinho para ver o concerto e ao meu lado esquerdo ainda tinha um ecrã para ver com melhor detalhe o que se passada no palco. (fiquei na colina a ver o concerto). 
O fogo de artificio, o espetaculo de luzes foi tudo brutal! 

Experência incrivél! Adorei ir, conhecer novas coisas, participar em diversos passatempos e ainda ganhar uns freebies. Foi uma experiência incrivel! Espero ir de uma proxima! Obrigada á Youzz Samsung por patrocinarem a minha ida!
p.s. levar sempre roupa confortável téniss é sempre uma melhor solução para andar dentro do recinto.
Quem daqui foi?

You Might Also Like

22 comentários