Terapia dos Óleos Indianos | Nativa Spa // O Boticário

16:49


O nosos querido O Boticário já lançou mais uma gama de produtos para corpo e cabelo desta vez a indía e os seus aromas vêem até nós. Terapia dos óleos indianos, é uma linha inspirada na exuberância das muklheres indianas e os segredos por elas usados na sua beleza, como a Amla (planta da Índia), conhecida por estimular o crescimento dos fios.





Começando pela linha de cabelo, é composta por quatro produtos  óleo capilar, shampoo, condicionador e leave-in. A linha promete combater os primeiros sinais de enevelhecimento dos frios,  nutrindo-os e reparando a massa capilar, aumenta também a espessura e a força dos fios.


A linha de corpo composta também por quatro produtos, crene de mãos e pés, óleo de massagem, mel esfoliante e shower gel. Uma combinação de óleos ondianos com especiarias que atuam como uma barreira contra as agressões externas e ressecamento da pele.

Ainda não fui a loja ver tudo em primeira mão, mas pela amostra do catálogo já fiquei fã dos aromas. O Boticário cria sempre colecções para todos os gostos, de certeza que vão gostar desta também!
Toda a gama já está disponivels através da venda online e por catálogo!
Não se esqueçam de usar o desconto "belezadadi" para terem 10% de desconto nas vossas compras!

^^

You Might Also Like

12 comentários