Aromas Favoritos

00:06


Ultimamente quando pego num perfume uso-o até ao fim. Hoje trago quatro aromas que mais usei nos últimos meses, inclusive dois deles já terminaram e é por eles que começo.




O Linda Lindinha, falei dele aqui, um aroma doce bem fresco para mim e que gostei bastante, usei até não haver mais, tanto para o dia a dia como para saídas há noite. Esta versão já não encontram de momento há venda. Mas encontram o make B. já falado pelo blogue, este aroma é um pouco mais forte que o Lindinha, mas dura horas na minha pele, foi uma pena ter acabado tão cedo, no inicio não usava muito mas depois comecei a afeiçoar me ao aroma de tal forma que foi mesmo até acabar.
p.s. não se esqueçam de tirar o cristal da embalagem caso deitem fora não se esqueçam que é um cristal swarovski.


Com uma embalagem super gira e fácil de transportar na mala (sim eu levo-o comigo na mala quando o uso) já tinha falado dele por aqui e do meu gosto pelo seu aroma. Sempre que o uso perto de alguém o aroma é elogiado! Quando assim é como não gostar?


Vão ambos a meio e dos dois fico sempre divida sobre qual o meu favorito mesmo mas este foi amor ao primeiro borrifo até porque foi o primeiro a parar-me as mãos, mas não me peça para escolher que a escolha é impossivel, são ambos bons para mim e duram me na pele (adoro aquela sensação quando chego ao final do dia e ainda tenho o aroma agarrado à minha pele).

Não se esqueçam de usar o código BelezasdaDi para terem 10% de desconto nas vossas compras, para adquirirem os produtos em cima mencionados basta clicarem nas imagens!

p.s. até dia 28 de Junho, pelo menos 25% de desconto em TODOS os produtos das lojas físicas , no catálogo e (até dia 29 de Junho) na nossa loja online.
^^

You Might Also Like

6 comentários

  1. meh, nao sou grande fã dos cheiros do boticario. mas adorei as embalagens xD
    beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pronto não podemos todas gostar do mesmo ne? :D sim nisso tens razão algumas até uso como decoração ^^
      beijo

      Eliminar
  2. As embalagem são lindas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderEliminar
  3. Hoje em dia até dá vontade de comprar os perfumes só pelos frascos!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com