Aromas Favoritos

00:06


Ultimamente quando pego num perfume uso-o até ao fim. Hoje trago quatro aromas que mais usei nos últimos meses, inclusive dois deles já terminaram e é por eles que começo.




O Linda Lindinha, falei dele aqui, um aroma doce bem fresco para mim e que gostei bastante, usei até não haver mais, tanto para o dia a dia como para saídas há noite. Esta versão já não encontram de momento há venda. Mas encontram o make B. já falado pelo blogue, este aroma é um pouco mais forte que o Lindinha, mas dura horas na minha pele, foi uma pena ter acabado tão cedo, no inicio não usava muito mas depois comecei a afeiçoar me ao aroma de tal forma que foi mesmo até acabar.
p.s. não se esqueçam de tirar o cristal da embalagem caso deitem fora não se esqueçam que é um cristal swarovski.


Com uma embalagem super gira e fácil de transportar na mala (sim eu levo-o comigo na mala quando o uso) já tinha falado dele por aqui e do meu gosto pelo seu aroma. Sempre que o uso perto de alguém o aroma é elogiado! Quando assim é como não gostar?


Vão ambos a meio e dos dois fico sempre divida sobre qual o meu favorito mesmo mas este foi amor ao primeiro borrifo até porque foi o primeiro a parar-me as mãos, mas não me peça para escolher que a escolha é impossivel, são ambos bons para mim e duram me na pele (adoro aquela sensação quando chego ao final do dia e ainda tenho o aroma agarrado à minha pele).

Não se esqueçam de usar o código BelezasdaDi para terem 10% de desconto nas vossas compras, para adquirirem os produtos em cima mencionados basta clicarem nas imagens!

p.s. até dia 28 de Junho, pelo menos 25% de desconto em TODOS os produtos das lojas físicas , no catálogo e (até dia 29 de Junho) na nossa loja online.
^^

You Might Also Like

6 comentários