Beauty Trash #15

18:36


Hoje a rubrica "beauty trash" volta com mais alguns produtos terminados.





Champô seco começou a fazer parte da minha rotina já vou na terceira embalagem deste da Batiste, gosto do efeito, no entanto ao final da tarde a oleosidade por vezes volta, mas nas horas principais que preciso de ter o cabelo com aspecto mais bonito ele ajuda. Não ponho produto em excesso.

Champo seco da Herabl Essences naked 0%, natural tapioca, gostei do seu aroma, sentia-se frescura quando passava nos fios, tem um efeito semelhante ao da Batiste. Podem encontrar no site da Boots Internacional.


Gel de banho Palmolive (ando viciada em produtos de aroma a oliva, jamais pensei que fosse um aroma tão suave e delicado), é um gel de banho cremoso, gostei.


Creme redutor da Spa Therapy pela SbNails, adorei este produto reduziu imenso a pele casca de laranja no entanto o creme por si só não faz efeito só vêm efeito aliando exercício físico e uma leve dieta este creme é perfeito na ajuda á celulite, falei dele aqui.

Gel frio pernas e pés do minipreço é um bom aliado para aliviar a pernas e os pés após longas caminhadas, dá uma sensação fresca e tem um leve aroma a mentol.

Gel de banho Nativa Spa, Qual é a a sua praia?, falei dele aqui, fica a dica que as edições limitadas de O Boticário valem sempre a pena como é o caso deste gel de banho tinha um aroma maravilhoso mesmo a praia, era um gel bastante suave e deixava um aroma na pele maravilhoso, da gama ainda tenho a loção a uso.


Aqui está a prova que duas marcas completamente diferentes são igualmente boas. A nivel de desodorizante nivea prefiro sempre estes em spray, este especifico, apesar do aroma quando sai o borrifo ser muito enjoativo, com ele senti que a pele ficava protegida mesmo quando transpirava.

Da babaria e por apenas 1€ no jumbo trouxe este para experimentar, o aroma não é dos meus favoritos  mas era um bom desodorizante.



Começando pelo champo da Syoss, já tive muitas desilusões com esta marca este champo foi mais um só pelo facto de me ter feito muita caspa. Lavava bem os fios deixava um bom aroma mas foi com muito sacrifício que o terminei. 

O champo da palmolive comprei numa loja de 1€, fiquei a espera da sensação "fresh" no couro cabeludo, mas verdade que de "fresh" não tem nada, confesso que os aromas cítricos começam a ser agradáveis de usar,  na questão da oleosidade não notei muitas diferenças.

Da linha profissional da Nativa do Brasil tenho este champo que adquiri com um desconto da feira da In Beauty do ano passado, Gostei reduziu a oleosidade, lavava o cabelo foi um produto que me surpreendeu pela positiva. 


Ainda de cabelo este condicionador da linha nude 0% da Herbal Essence, usar este produto e não usar é a mesma coisa, em mim não fez nada para além de deixar os fios mais fáceis de pentear (mas esse efeito outros condicionadores já mo fazem).

Este sérum (falei dele aqui) ao fim de três anos continua a ser um favorito da marca e até agora foi o único que usei que não tem alcool na sua composição e dá um efeito mais bonito e hidratado tanto no cabelo como nas suas pontas! é produto que recomendo sempre!



Quando falei na minha rotina do rosto mencionei estes dois produtos de O Boticário. a linha é óptima e ajudou me imenso com um problema de acne que tive!

Este creme de rosto tem a textura perfeita para quem tem pele oleosa, ao fim de o passar no rosto ele fica totalmente hidratado e sem brilhos, lado negativo? ao fim de umas horas a oleosidade volta em peso, com muita pena minha, porque gosto da textura e do seu aroma, não o voltarei a comprar.

e por último este desmaquilhante bifásico da Avon, da linha extra lasting, é optimo gostei bastante retirava bem a maquilhagem dos olhos sobretudo a máscara.

Por hoje é tudo mas daqui a uns dias a rubrica volta porque o saco é enorme e ainda há muito produto para falar!

Já usaram algum destes produtos?

You Might Also Like

9 comentários