Cores de Verão!

00:44


Já tinha mostrado esta colecção lindissima da Dermacélsia para a Primavera/verão deste ano, hoje trago mais uma cores que estou a usar e a gostar. Já há umas semanas que não pintava e estava a precisar de animo e estas foram as minhas escolhas!







As cores são a 100 (aquele azul verão lindoooooo) e o 101 ( um coral com brilhos dourados girssimo e que me cativou logo que o vi). 






O 101 foi logo para as minhas unhas das mãos, estão a ver com duas camadas, no entanto a formula deste produto, apenas com uma passagem cobria bem a unha, no entanto por vicio pus mais uma camadas. O resultado é uma unha com uma cor bastante brilhante.




Para o 100 a minha opinião mantêm-se demora cerca de 2/3min até secar na sua totalidade, e o resultado fica bastante bonito na unha. O pincel na minha opinião é grande o suficiente para com duas passagens cobrir a unha (claro que nas unhas mais pequenas basta uma passagem). 



Gostei das cores e me ver com elas, tive uma reunião neste dia e algumas pessoas que viram gostaram bastante, o que me deixou muito feliz.
Já conheciam? Já usaram alguma cor da gama?

You Might Also Like

26 comentários

  1. As cores são lindas
    adorei esse azul
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Diana :) É mesmo simples de fazer e o conforto é incrível :D Parece que estás a andar de pantufas :D

    NEW OUTFIT POST | Overall Distressed Jeans.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. eu também :D são optimos a formula está muito melhor ^^
      beijinho

      Eliminar
  4. Gostei imenso do artigo querida! Gostaria imenso que passasses no meu blog e lesses o primeiro de muitos novos artigos diferentes e dinâmicos. Beijinhos :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Duas cores lindas para o Verão :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. que cores tão giras, mesmo de verão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. adoro ambas :D é impossivel escolher uma preferida :D
      beijinho

      Eliminar
  7. Adoro as cores dos vernizes! Sem dúvida que são as minhas cores de eleição para este verão!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, mas fiquei rendida ao rosa =)
    Beijinhos
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Oi Diana gostei do tom do esmalte ficou linda a esmaltação não conhecia a marca. Bjim :D boa semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Olá Diana
    Não conhecia a marca é achei linda as cores
    A esmaltação ficou super fofa, o azul é lindo, mas esse rosa fiquei apaixonada por ele 💕
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Gostei tanto das cores! :o
    por acaso não conhecia nem fazia ideia que existiam!

    ResponderEliminar
  12. Obrigado minha querida :D Sem dúvida que é uma gama fascinante :D Só tenho pena de ter descoberto as maravilhas do creme da Boots agora :P

    Adoro o verniz esverdeado :D Lindíssimos :D

    NEW DECOR POST | Scandinavian Kitchen Ideas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com