Cores de Verão!

00:44


Já tinha mostrado esta colecção lindissima da Dermacélsia para a Primavera/verão deste ano, hoje trago mais uma cores que estou a usar e a gostar. Já há umas semanas que não pintava e estava a precisar de animo e estas foram as minhas escolhas!







As cores são a 100 (aquele azul verão lindoooooo) e o 101 ( um coral com brilhos dourados girssimo e que me cativou logo que o vi). 






O 101 foi logo para as minhas unhas das mãos, estão a ver com duas camadas, no entanto a formula deste produto, apenas com uma passagem cobria bem a unha, no entanto por vicio pus mais uma camadas. O resultado é uma unha com uma cor bastante brilhante.




Para o 100 a minha opinião mantêm-se demora cerca de 2/3min até secar na sua totalidade, e o resultado fica bastante bonito na unha. O pincel na minha opinião é grande o suficiente para com duas passagens cobrir a unha (claro que nas unhas mais pequenas basta uma passagem). 



Gostei das cores e me ver com elas, tive uma reunião neste dia e algumas pessoas que viram gostaram bastante, o que me deixou muito feliz.
Já conheciam? Já usaram alguma cor da gama?

You Might Also Like

26 comentários