The Moon Bag

23:21


A The Moon Bag, foi uma bag de teste criada pela Diana. A bag que recebi é composta por 15 produtos, de rosto corpo e cabelo. A excepção dos produtos da Yves Rocher os restantes produtos ainda não conhecia.


Está previsto esta bag começar em Setembro e podem adquiri-la a cada dois meses por 15€ ou 25€, têm dois métodos de pagamento transferência bancária ou paypal. Para mais informação podem enviar um email para themoonbag@gmail.com.



Começando por três máscaras de rosto com cuidados de limpeza vitalidade e nutrição.



Um sabonete energizante de framboesa e hortelã-pimenta, um cubo efervescente para o banho de delicia de maçã,, e por fim um verniz na cor menthe.


Missha Bubble Maker, é basicamente uma esponja para lavar o rosto juntamente com o nosso produto habitual podem ver como funciona aqui.


Entre tiras de pontos negros, exfoliante, mascara/pacth para olheiras e ainda um autocolante para se por por cima das borbulhas que se usa por cerca de 12h para fazer com que desapareçam (super curiosa).


Um batom labial nutritivo reparador (este sim já testei e funciona bastante bem dá hidratação nos lábios e ajuda muito com as peles secas dos mesmos).


e por fim este produto para cabelo uma solução que hidrata e repara dá textura e um volume muito bonito (após o teste falo sobre ele).


No geral gostei bastante do que recebi foi tudo surpresa para mim e estou desejosa de testar tudo conforme for usando vou dando feedback, a partir do momento do pagamento a encomenda chegou em dois dias! A Diana foi muito simpática ao longo de todo processo e qualquer dúvida que tenham adicional podem mandar um e-mail para themoonbag@gmail.comque ela explica tudo.
Ela tem também um blogue podem segui-la aqui.

O que acharam da bag?


You Might Also Like

7 comentários