Aliados do Calor

22:33


Em dias de sol o meu cuidado é reforçado! Tenho uma pele bastante sensível e fujo sempre de escaldões, uso protector solar o ano todo no então no verão e em dias mais quentes tenho sempre cuidados reforçados com a pele e o cabelo claro!




Começando pelo meu rosto sem dúvida que todos os protectores solares que já experimentei este da La Roche Posay, foi o que melhor se adequou a nível de textura à minha pele oleosa. O pó de rosto solar da L'oreal é perfeito para o rosto e decote e por norma uso sempre por cima do protector solar anterior pois sinto que os dois funcionam muito melhor do que se os usar somente em separado. É num tom universal e tem factor de protecção 30.



Na exposição solar seja diará ou na praia uso sempre um protector para o cabelo e o amor por este Creme sem Enxaguar d'O Boticário continua e este ano a linha continua presente e tem um aroma maravilhoso, falei já dele aqui.
A procura de protector novo encontrei este da Sublime Sun da L'oreal, com factor de protecção 50+ tem um aroma maravilhoso e protege bem a pele. Como se não bastante e como gosto sempre de apanhar um pouco mais de cor em dias com temperaturas mais baixas opto por este de factor 30 d'O Boticário, sem qualquer aroma, textura bastante fluída e rápida absorção! uma boa escolha para o corpo claro.


e por último uma aquisição deste ano que estou a gostar é este protector labial, ao contrario do da Labello, não deixa os lábios esbranquiçados é bastante hidratante e protege.
Este artigo já vem com algum atraso mas dado que os dias de sol estão para durar acho que ainda vim a tempo.
usam algum destes produtos?

You Might Also Like

6 comentários