-->

30.9.16

Explosão de Crescimento // Embelleze


Hoje o tema é cabelo, tenho de preservar o pouco que tenho e se possivel fazer com que cresça o mais forte possivel. Hoje falo da linha Pra Bombar da Embelleze.




Com fórmulas concentradas e sem sal, o shampoo e o condicionador possuem na sua composição: vitamina A, whey protein e D - panthenol, prometem uma explosão de crescimento nos nossos fios.
Tem um aroma bastante agradável uma textura super leve e os fios absorvem muito rapidamente o produto, ao fim de duas semanas notei diferenças no cabelo, sobretudo a crescer mais forte e principalmente a crescer.







A máscara é o elemento mais recente que se juntou a "família" hidrata, deixa o cabelo macio e bastante bonito. Muito mais forte e muito fácil de desembaraçar, ajuda o cabelo a crescer muito mais forte e brilhante dado que é um creme de tratamento ultra profundo. Notei diferenças em duas de uso continuo. E por fim uso a solução concentrada que já vos tinha falado aqui. 

Ainda continuo a usar a usar a gama e estou a gostar dos resultados que estou a obter, é sempre dúvida uma gama que me irei recomendar.
*

13 comentários:

  1. Já ouvi maravilhas destes produtos e depois de ler isto penso mesmo que é uma boa aposta!
    Obrigada pela partilha, já sigo o teu blogue!
    Beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/revelacao-by-sweetie-mes-de-agosto.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. no que toca a esta gama comigo deu resultado, e gosto imenso da mascara acho que que complementa bastante o efeito do shampo e condicionador :=
      beijinho

      Eliminar
  2. Eu gosto tanto desta gama, sinto que fez mesmo diferença no meu cabelo :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Que saudades de te ver por cá adoro essa gama e gostei da tua resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aww obrigada linda, tem dias o blogue e eu tambem ;)
      beijinho

      Eliminar
  4. Preciso mesmo de experimentar, cada vez tenho mais curiosidade!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que não te vais arrepender é dinheiro bem gasto :)
      beijinho

      Eliminar
  5. Se forem tão bons como o resto dos produtos deles, devem ser top! Só não entendo o uso da whey protein, acho desnecessário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta mascara ajudou me imenso na reparação dos fios e com a secura sinto mesmo a diferença :)
      beijinho

      Eliminar
  6. Dos três produtos, apenas tenho a máscara e adoro! :) beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Cada vez tenho mais curiosidade em experimentar esta linha!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com