Angelicalm // Sleeping like a baby

00:04


Recentemente a Youzz deu me oportunidade de experimentar o suplemento alimentar, Angelicalm. Os últimos meses não têm sido fáceis sobretudo os últimos dois meses, muitas insónias, não conseguir dormir, acordar muitas vezes durante a noite, assim que vi esta campanha decidi participar.


Já tinha ouvido falar do produto mas nunca o tinha testado.  É um produto natural à base de extratos de plantas e outros nutrientes, apresentando-se assim como um suplemento alimentar e que ajuda a proporcionar um sono regular e revitalizante, sem sedação e sem causar dependência física, permitindo um acordar leve.



O produto tem 30ml e deve de se fazer 5 pulverizações na boca de preferência na zona sublingual, ou seja por baixo da língua, antes de deitar.

Usei o produto de forma seguida durante duas semanas, dormi como há muito não dormia, as insónias pararam, o acordar várias vezes a meio da noite também, a solução para o meu problema foi encontrada!
Parei o uso ao fim de duas semanas por simplesmente não gosto do sabor e do aroma do produto, já não consegui levar o uso do frasco até ao fim, no entanto eu nesta coisa sou muito sensivel a sabores e cheiros, mas é um produto que realmente faz o que promete e a sua eficácia foi comprovada desde a primeira noite!



Obrigada Youzz pela experiência!
p.s. recebi duas embalagens sendo que uma delas sairá num sorteio para breve ;) fiquem atentas.
Já usaram?

You Might Also Like

4 comentários