Dressfo // Leather Jacket

23:00


Hoje trago uma peça que tenho usado e abusado desde que recebi mas esqueço me sempre de tirar fotos. A peça que faço é um casaco imitação de cabedal de poliéster e couro sintético. A peça em questão veio da loja Dressfo. É uma loja que tem peças para todos os estilos e envia para qualquer parte do mundo.




A peça que escolhi foi este casaco bastante confortável e fácil de conjugar no dia a dia com qualquer peça.  Vocês têm muitos modelos diferentes e peças para todos os gostos, têm também uma parte com peças sempre em saldo. No geral achei a loja bastante em conta. Demorou 15 dias a chegar foi super rapido e veio por transportadora. 
Uma coisa que recomendo é ver sempre o tamanho no meu caso eu visto M mas para este casaco teve de ser o XL e acentou-me muito bem, na parte da descrição das peças têm as medidas tenham sempre cuidado com isso porque pode não corresponder. 
A peça vinha muito bem embrulhada e ainda com um talão com a descrição da mesma e os meus dados. Podem ver mais sobre a peça aqui.


Na minha opinião a peça tem boa qualidade e era uma peça assim que já há muito tinham em wishlist. E um pormenor interessante tanto posso usar o casaco mais comprido ou mais curto consoante o tempo ou o meu gosto pois a parte de baixo tira se facilmente.


No geral gostei bastante do atendimento e da forma como tudo foi processado (prometo trazer um look mais para a frente com o casaco). Muito obrigada a Dressfo por me dar a experiência do seu serviço!
Fiquei bastante satisfeita pela rapidez e qualidade da peça.
Já conheciam a loja? que peça escolheriam?

You Might Also Like

8 comentários