Urban Ballet // O Boticário

01:01


O Boticário presenteia-nos novamente com uma edição limitada lindissima cheia de ritmo e delicadeza, desta vez a Make B. Urban Ballet uma colecção onde a feminilidade e a delicadeza do ballet estão em contraste com o cenário urbano.

Depois de ter visto o video, fiquei ansiosa para ver a colecção chegar cá, esta semana fui á loja ver tudo ao pormenor!


Começando pelas pestanas postiças City Night, têm uns brilhos e são girissimas.



Dois quartetos de sombras, Black boulevard e Rose boulevard, as sombras têm alta cobertura, longa duração. Usado com pincel seco obtém-se um acabamento fosco e cintilante, com pincel molhado um acabamento metálico e intenso.
E ainda a mousse iluminadora facial, um produto multifunções pode ser aplicado no rosto, olhos e na minha opinião nos labios por cima de um batom para dar um leve toque de brilho.



Lápis para os olhos com duas cores que adoro e que uso muito no dia-a-dia, são de aplicação Gel Touch, desliza facilmente, dá um traço e cor uniforme e tem longa duração, é nas cores Dramatic Blue e Romantic Rose.




Dos dois delineadores testei o Shine Bronze bastante pigmentado, alta cobertura, efeito metálico e de longa duração (mesmo)!!).




A máscara double Drama, alonga, define, curva, aumenta assim as pestanas até 12x, é de longa duração e contém dois aplicadores para um melhor efeito.




Aqui está um produto que já testei a 100% e adoro, no entanto ponham sempre uma camada muito fina de balsamo o efeito vai ser muito melhor. A textura é super cremosa, tem alta cobertura é de longa duração e efeito mate.




Um batom make B. é sempre uma boa aposta tenho vários e comprovo sempre a sua boa qualidade, estes três são cremosos (que são os que mais uso e adoro, aquele rosinha lace Rose ficou a gritar por mim! Têm textura cremosa, alta cobertura, dão 24h de hidratação e têm FPS 25.



O blush dá um efeito bronze rosado e é bastante pigmentado, uma característica sempre presente nos produtos da marca e pó translúcido para minimizar o brilho da e dar um acabamento mate ao rosto.


Os vernizes com uma boa variedade de cores para todos os gostos.


e por fim o perfume, um aroma floral amadeirado, com uma combinação de flores transparentes e o toque de Tulipa negra resultam nesta fragrância. Já testei na pele e ainda me dura algumas horas, gosto do aroma é perfeito para o outono e é delicado.

O problema desta colecção? SER LIMITADA! corram a uma loja vão gostar tanto como eu de certeza! 

You Might Also Like

6 comentários