Beauty Trash #17

16:55


Hoje trago mais um beauty trash desta vez são só produtos de cabelo que acabei desde o inicio do ano até agora.




Pantene summer edition -  um dos melhores aromas em shampô que a marca já teve, dava uma boa hidratação ao cabelo e deixava-o bastante solto.

Balanced & fresh care - adorava a sensação de frescura que deixava no couro cabeludo.

Extra suave argila e limão - tinha um bom aroma mas não senti que ajudasse muito no combate da oleosidade no meu cabelo.

Pantene Repara e Protege - sempre foi a gama que mais gostei da marca, dá uma boa hidratação ao cabelo e deixa-o protegido.

Restauração dos fios ameixa - é tudo de bom como se houve falar, deixava o cabelo bastante macio e hidratado, é uma boa aposta para quem tiver cabelo seco.


Sôi (podem encontrar este produto nas lojas de 1€) - é para cabelo oleoso, mas só deixa o cabelo mais oleoso, não gostei deste produto, deixava o cabelo muito "colado" e em poucas horas bastante oleoso novamente.

Ultra Suave - Ele tem um bom aroma e deixava os fios bem limpos, no entanto deu-me caspa e só por isso não o tornarei a comprar de futuro.

Cabelos Oleosos Fructis - sempre adorei o aroma dos shampos e condicionadores da marca, gostei deste limpava bem o cabelo, deixava um bom aroma e os cabelos ficam mais lisos e macios.


Macadamia oil extract - ajudou me imenso com o problema de secura que tive no cabelo, deu uma boa hidratação e tinha um aroma maravilhoso, não passou dos 2€ no site da primor, é um produto que vale a pena.

My label repara e protege - uso muitas vezes como condicionador, acho-a bastante liquida, no entanto comparando com outras que tenho vindo a usar não é das melhores, no entanto é um bom produto para o preço que é comercializado.

Elvive Solar Defense - esta máscara é a melhor para usar no verão e ajudar os fios a recuperar a sua força e vitalidade, é bastante espessa e dá muito boa hidratação. nota-se a diferença desde a primeira vez que se usa o produto.


Condicionador Ameixa - assim como o shampô deixa o cabelo bastante hidratado e super suave.

Pantene cuidado clássico - gosto mas não é dos meus favoritos da marca.

Elvive Argila - para mim foi um condicionador normal, não fez nada de mais no meu cabelo a não ser deixá-lo macio, esperava mais quando o comprei.

Gliss strenght & resistance - já estava a adorar o spray e confesso que gostei deste condicionador, senti o cabelo sobretudo mais resistente após a sua utilização.

Intense care & repair - apesar de achar caro para a quantidade que tem notei diferenças quando o usei sobretudo na secura que o meu cabelo deixou de ter e na hidratação que dava, já para não falar do aroma maravilhoso com que os fios ficavam.

Denso & Abundante - dava volume aos meus fios e deixava-o macio.



um creme leve de tratamento que usava misturando na máscara ou no condicionador para potencializar o seu efeito, dava uma boa hidratação nos fios foi um produto que tive bastante curiosidade e gostei bastante de usar.


Duas soluções concentradas da Embelleze que já falei aqui e aqui, (sendo este último a segunda embelagem que utilizo e sendo o meu favorito dos dois) são boas e ajudam imenso a tratar e cuidar dos fios junto com as respetivas gamas.


Falei destas ampolas aqui e aqui.


Estas duas amostras pertencem a um serum que usei e adorei, ainda tenho mais três amostras deste produto, este serum deixava o cabelo bastante liso, pontas hidratadas e cabelo macio foi a primeira vez que usei e fiquei bastante impressionada com o produto,


 e por fim mas não menos importante este shampô seco da batiste, são dos melhores shampòs secos que já usei gosto do produto não gostei foi deste aroma em particular,

Já usaram algum dos produtos que mostrei hoje?

You Might Also Like

20 comentários