Um pé de dança com Urban Ballet // O Boticário

18:24


Já vos tinha dado um "sneak peak" da colecção, hoje venho mostrar com maior pormenor os dois produtos que mais tenho usado desde que me chegaram as mãos.








Mas antes disso gostaria de vos mostrar a pequena apresentação que tivemos da colecção no passado dia 19 de Outubro, agradeço desde já o cuidado e carinho que a marca teve para nos disponibilizar um momento tão bom entre todas nós.

Passando aos produtos da colecção que tenho usado:



Vou começar pelo perfume é sempre das primeiras coisas que ponho a teste, este pertence à família olfativa floral amadeirado, na minha pele torna-se um aroma suave, quente e doce, algo que para mim é a combinação perfeita. Uma das características desta fragrância é a combinação de flores transparentes e o acorde sofisticado da Tulipa Negra. Uma novidade para mim que me deixou bastante agradada com o produto. É o aroma que tenho usado neste último mês. Um aroma muito Outonal e que dará uma óptima prenda de natal.



O outro produto da colecção que tenho gostado de usar para o meu dia-a-dia é a mousse iluminadora, no tom Romantic Light, um tom de bronze rosado com leves brilhos, o produto pode ser usado no rosto ou nos olhos (quando uso nos olhos uso como primer e um pouco de sombra por cima). Gosto muito de usar no rosto, tem um toque seco e é de rápida absorção!


Como podem pela "swatch", um tom bastante delicado para o dia-a-dia.

Já têm algum dos produtos da colecção?
O que mais gostaram?

You Might Also Like

4 comentários