Creme acetinado - Ameixa // O Boticário

18:25


Se há produto que gosto é um bom creme hidratante, já tinha partilhado aqui no blogue que nunca fui fã da linha de ameixa de O Boticário, isto foi até por a linha em teste como o caso deste creme acetinado de ameixa, bastante hidratante e perfumado.




Num boião e vidro temos 250 gramas de um creme com uma textura aveludada que proporciona uma hidratação e um toque de seda na pele, com uma duração que pode ir até 48h (sim pus esta parte em teste e na minha pele durou quase as 48h, no dia seguinte ainda tinha o aroma bem presente na minha pele). Sempre que ponho este creme na pele todas as pessoas á volta que sentem gostam e elogiam o aroma. Faz me sentir tão bem usar um aroma assim 😍.




O produto vem numa caixa bastante bonita e com um design bastante atractivo. Já tenho á cerca de dois meses este produto já o usei imensas vezes e como podem ver ainda têm bastante produto. Além de que é um óptimo presente para oferecer nesta época natalícia, e o melhor de tudo? está em promoção como podem ver aqui.


eu já tenho o meu e vocês?

You Might Also Like

8 comentários