Quebrar as regras com Quem disse, berenice?

00:15


Como prometido a uns posts atrás hoje venho falar dos produtos da quem disse berenice que tenho e que testei até agora. Como sabem o conceito da marca é bastante diferente do que vemos por aí, e vem demonstrar que podemos usar cores fortes ou suaves quando nos bem apetecer sem obedecer as regras habituais da maquilhagem. Hoje trago 5 produtos da marca.






Começando pelo lápis preto na cor Pretuxo, é bastante cremoso, na linha de água transfere um pouco,m no entanto se colocarmos um pouco de sombra preta ele vai durar mais horas. A forma que mais gosto de usar este lápis é na pálpebra seja para fazer o eyeliner ou como sombra, é bastante pigmentado e esfuma facilmente!




Passando para o batom líquido mate no tom Vermeli, um tom de vermelho bem forte (vocês sabem que sou muito de nudes e rosas no entanto estou a gostar de usar esta cor). Um mousse bastante pigmentada e fácil de espalhar, dura horas nos lábios, tem boa cobertura e não escorre. Quando o uso como sinto que fica um tom muito forte nos meus lábios retiro um pouco com um lenço. Gosto bastante do efeito que fica nos lábios.


Aqui podem ver a pigmentação do lápis de olhos.








Como não adorar uma embalagem de batom assim? este tom é o Rosacia (404) e o melhor de tudo? cheira a algodão doce 😍 é um batom mate com fator de protecção 12. É bastante confortável de se usar e não seca o lábio é o meu tom de rosa favorito. É a cor que mais tenho usado, já reparam no pormenor do batom? é tão lindo. Produto a ter na vossa colecção.





Para terminar com produtos de olhos dos quais estou apaixonada um dourado Ourin e um verde oliva lindo Verdelicia vou começar por dizer que a embalagem tem íman, gostei desse pormenor. Passando na pálpebra com leves batidas pude comprovar que as sombras são bastante pigmentas (já o tinha testado em loja mas em casa sempre pude comprovar com mais calma) e duram o dia todo. Gostei bastante destas duas cores sendo que o ver era a cor que já procurava a algum tempo e finalmente é minha!
ainda fiquei com outro produto na wishlist mas depois irei tratar disso!

Já testaram algum dos que mostrei? Já foram a loja? contem-me coisas!

You Might Also Like

4 comentários